postagens recentes

segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu Indico: Sillitan Bio Extratus

Bom dia, marias! Como foram de final de semana? O meu foi tranquilão, passei a maioria do tempo em casa. Antes de tudo, pra as meninas que gostaram da música que eu indiquei semana passada, nesse post, o clipe saiu esse final de semana, quem quiser ver é só clicar aqui. Então, faz tempo que não vinha com essa tag, né? Acho que é a falta da câmera que me desestimula, mas enfim. Hoje vim indicar uma produtinho bem legal para nossos cabelos. Sabe aqueles dias que você dá aquela escova impecável, mas tem sempre uns fiozinhos rebeldes que não querem ficar no lugar e teimam em estragar sua produção? Pois sim. A dica de hoje, pra tentar domar esses estraga prazeres, é o Sillitan, da Bio Extratus.


Na embalagem vem dizendo o seguinte: Creme capilar de silicone com tutano; antifrizz; controle dos fios rebeldes e modelador hidratante; excelente resultado após escova ou chapinha. Na verdade, o Sillitan tem a consistência mais parecida com uma cera e o cheiro é bem gostosinho. Dá um medinho básico de usar e deixar o cabelo com aquele aspecto ensebado, mas comigo não aconteceu e meu cabelo ficou bem legal. Não vou dizer que ele é 100%, mas uns 90% de eficiência ele merece! O preço é bem amygo, varia de 12 à 15 dinheiros.

Espero que tenham gostado da dica, amores. Beijos e até o próximo post!

Ray Menezes
@colombiiina

11 comentários:

  1. Não conhecia, dica ótima, flor!
    Adorei!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dicaa!
    Vou ver se encontro aqui onde eu moro,
    porque eu tô precisando, rs .

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. huum, não conhecia!
    Obrigada pela dica!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, vou procurar :)
    adorei a dica flor!!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhh adoro esses tipos de produtos bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica...Mas não fica ensebado mesmo?
    Beijos
    Mari
    http://www.momentomulherzinha.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahh quero experimentarr! Adorei a diquinha!

    Um beijo
    Ma Haik
    www.mahaik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já usei os produtos da linha Tutano...Adorei! beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal, não conhecia...
    Quero experimentar...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeijO!

    ResponderExcluir
  10. Eu já usei esse produtinho há muito tempo, só que como vc, ficava com muito medo de ficar com o cabelo ensebado (meu cabelo é bem oleoso), eu não sei se ela aumentava a oleosidade, mas..parei de usar!

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  11. Quer compra uma caixa e nao sei onde ?

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥