quarta-feira, 25 de maio de 2011

2011 Young Hollywood Awards

Mais uma premiação, mais um red carpet e mais uma vez eu metida a besta comentando os looks das celebridades, haha. O Young Awards é uma premiação anual que contempla as maiores realizações na música, cinema, televisão, moda, etc. com votação de jovens de 13 à 19 anos. Tava dando uma olhada das fotos que encontrei do evento e resolvi mostrar meus looks favoritos.

Camilla Belle quase me fez chorar de emoção com esse terninho. Já disse que sou fã de mulheres que tem moral pra usar terninho em red carpets, né? Pois é. Camilla foi premiada como Jovem Ícone de Estilo e nem preciso comentar porque, né?


Troian Belisario, sempre aparece com vestidos lindos nos red carpets, adoro o estilo dela e inclusive já falei dela aqui. Nota-se que ela não é cheia de sorrisos para os fotógrafos, mas eu simplesmente amei o vestido. O vestido é lindamente branco e, apesar dela ser bem branquinha, achei que ficou bem legal nela.


Agora minha young diva da noite foi, definitivamente, a Shay Mitchell. Não vou falar muito sobre a moça, pretendo fazer um inspired com ela em breve. Das quatro protagonistas de Pretty Little Liars, acho ela a mais bonita e ela é a que está sempre impecável nos eventos. Adorei o vestido dela, todo trabalho, valorizou o corpão que ela tem. A produção toda tá linda, do look ao make, adorei!


E por falar em Pretty Little Liars, as liars ganharam como Elenco pra Assistir e isso só atesta o sucesso estrondoso da série, que atualmente está de férias. Confesso que mal posso esperar pra ver a segunda temporada, sou viciada.

Bom, marias, espero que tenham gostado do post de hoje e dos looks que eu separei. Já estão participando do primeiro sorteio do HM? Pra saber mais é só clicar aqui. Beijos e até o próximo post!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

1° Sorteio do HM!

Olá, marias! É com imenso prazer que venho hoje anunciar o primeiro sorteio do HM! Já faz um tempo que eu tava planejando esse sorteio, mas não tinha um motivo especial e, de fato, ainda não tenho. Esperei até o blog completar 200 seguidoras e resolvi que é isso que o sorteio vai comemorar. Sério, gente, nunca imaginei que fosse chegar a ter 200 seguidores. O blog pra mim sempre foi mais uma válvula de escape e uma forma de ocupar meu tempo com uma coisa que não fosse tão inútil. A brincadeira deu certo, né? E agora a parte que tá todo mundo esperando, os prêmios!


1 Caixinha de Mini-Lixas Océanne
1 Esmalte Q Tock (Carol)
1 Máscara Facial Hidratante Nesura
3 Esmaltes Ludurana (Quartzo, Delicada e Zazá)

Gostaram? São produtos que eu vivo indicando aqui no blog e eu espero que vocês também aprovem! Pra participar é só ter atenção nas regrinhas..

- Ser seguidora do HM.
- Me seguir no twitter. (@colombiiina)
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Preencher o formulário do sorteio clicando aqui.

O prazo para as inscrições vai de hoje até dia 26/06 e o resultado vai ser divulgado no dia 27/06, segunda-feira. Vou mandar um e-mail para a vencedora e a sortuda vai ter 48 hrs pra responder, caso não responda, eu refaço o sorteio. O prêmio vai ser enviado em até 15 dias após o sorteio e se a ganhadora for de Recife vai receber o prêmio em mãos.

Gostaram, marias? Espero que esse seja o primeiro de muitos outros sorteios! Beijos e até o próximo post!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu Indico: Máscaras Faciais Nesura

Oi, marias! Como estão? Espero que melhor que eu e minha dor de ouvido, hehe! O post de hoje é uma resenha de um produto que um dos parceiros do HM me mandou e eu simplesmente adorei. Já faz um tempinho que recebi, da LineaVitta, duas máscaras facias Nesura (uma pra resenha e outra pra sorteio) e ainda não tinha experimentado. No final da semana passada, resolvi tirar um tempinho e fazer isso.


Como minha pele é super oleosa, usei a de Camélia e Sálvia, que é pra Equilíbrio da Oleosidade. Não tirei foto dela, porque tava sem câmera, mas basicamente ela é um lencinho no formato do rosto, com buraquinhos para boca, olhos e nariz, umedecido com o produto. Bem umedecido. Nas instruções, diz que você deve ajustar a máscara no seu rosto e deixar o produto agir por 15 minutos, depois tirar e deixar o resto do produto agir, sem enxágue. Assim que coloquei a máscara no rosto, veio aquela sensação relaxante, arrumei direitinho no meu rosto e fiquei deitada curtindo os 15 minutos. Confesso que dei uma cochilada nesse meio tempo e terminar que passei 30 minutos com a máscara no rosto. Tirei a máscara normalmente e massageei um pouquinho o rosto com ela. O cheiro que ficou no meu rosto é uma delícia, fiquei com peninha de jogar o lenço no lixo, por causa do cheiro haha! Assim que o produto aderiu a minha pele, já percebi que minha pele estava bem macia e ela passou um bom tempo antes de ficar oleosa outra vez. Agora que estou sem usar, minha pele está oleosa como sempre, talvez com o uso contínuo haja uma melhora definitiva. No mais, super indico as Máscaras Facias Hidratantes Nesura, eu mesma vou procurar comprar mais algumas para continuar usando.

E aí, meninas, gostaram da dica? Beijos e até o próximo post!

Ray Menezes
@colombiiina

terça-feira, 17 de maio de 2011

Inspirações da Semana!

Olá, marias! Como estão? O post de hoje vem rechados das minhas inspirações da semana. As três vem direto do LookBook e bem da primeira página, assim que abri o site me apaixonei. Vou postar os looks e embaixo deles coloco o link do perfil das donas, pra vocês darem uma olhada, se quiserem.

Kristina Bazan

Hoje o dia amanheceu com um solzinho simpático, aqui em Recife. Esse look tem cara de ser bem fresquinho, queria estar usando algo assim agora. Mas como hoje ainda é terça-feira, dia de trabalho, infelizmente minha vontade foi frustrada. Amei esse shortinho de poá, quero um pra mim *-*

Andy T.

Confesso que gasto todos os meus coraçõezinhos nos looks dessa moça, sério. Além de super linda ela monta looks incríveis, um mais lindo que o outro, super vale a pena uma visita ao profile dela. O look todo é lindo, mas confesso que o detalhe do lenço na cabeça foi o que me ganhou, amei!

Morven SW

Já disse que sou apaixonada por crochê, né? Quero um shortinho desses pra já! E mais uma com lenço na cabeça, hein? Super inspiração pra aqueles passeios diurnos. Adorei e vou me inspirar!

E aí, meninas, gostaram das inspirações de hoje? Eu estou in love com os três looks *-* Beijos e até o próximo post!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Reinventando Moda: Floral Liberty

Já disse que sou total e completamente apaixonada por florais, né? Pois é, o post de hoje é todo liberty e vem recheado de fotos inspiradoras. Tá certo que liberty é bem a cara do verão, né? Mas nada que uns acessórios e aquelas peças coringas típicas invernais não consertem. E convenhamos, eu sou de Recife, em Recife não existe isso de inverno. Ou é calor, ou é chuva e ainda assim, chuva com calor.


Floralzinho liberty é uma das coisas que eu acho mais feminino num look. Então, já que hoje é sexta, nada melhor que se inspirar no liberty pra curtir o final de semana!

Liberty e babadinhos *-*

me imaginem morta com esse look lindíssimo

E a onda liberty não fica só nas roupas, não...
todas morre com esse oxford lindo, alguém quer me presentear? hehe

E aí, marias, vão se jogar no liberty? Beijos e até o próximo post!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Comprinhas na Renner

Olá, marias! Como estão? No post de hoje vou mostrar minha comprinha da semana. Já fazia algum tempo que não passava na Renner. Apesar de ser bem perto do meu estágio, com essas chuvas loucas aqui em Recife, não tenho coragem de ir andando até lá. Mas essa semana, combinei com uma amiga de dar uma volta no centrão pra procurar uns tecidos e como ninguém é de ferro, demos uma passadinha por lá, fica bem no caminho. Como eu já disse aqui, sou louca por promoções, liquidações e remarcações. Sério, consigo passar horas procurando coisas nas araras, hehe. Não é sempre que encontramos algo que valha a pena, mas às vezes podemos encontrar uma peça que faça nossos olhos brilharem. Ultimamente tenho dado sorte, lembram do último achadinho na Riachuelo que mostrei nesse post? Dessa vez também foi uma saia, mas bem diferente da outra.


Quando bati os olhos nessa saia sabia que ia terminar levando pra casa. Eu simplesmente amo peças florais, confesso. Normalmente, não sou muito de usar saias. Prefiro shorts ou calças, que de preferência não sejam vestidos à vacuo. Mas às vezes é bom variar, né? Adorei o tecido dessa saia, não sei qual é (já disse que não sou nada boa pra tecidos) mas adorei, ele é bem gostosinho de usar. Levei pra casa pela bagatela de R$ 19,90. Espero em breve mostrar um look com ela, haha.

E aí, marias, gostaram? Beijos e até o próximo post!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Met Ball 2011!

Oi, marias! Ontem aconteceu o The Costume Institute Gala Benefit, em Nova York, que é um evento que inaugura a exposição, no Metropolitan Museum, que homenageia Alexander McQueen. O MET Ball é um baile de gala promovido anualmente, por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue America e é um dos tapetes vermelhos mais aguardados do ano. E sendo uma festa glamurosamente aguardada, o que não faltam são looks para comentarmos. Uns marvilhosos, outros nem tanto. Vamos começar pelos nem tanto, rs.


Quando vi o o vestido da Kristen, acho que pisquei umas 3 vezes pra ver se era real. Mas o que realmente definiu esse vestitdo, pra mim, são as palavras de uma prima minha: "Ray, parece que ela se enrolou no tecido do teu sofá velho." Pois é. Eu sei que o look tá bem moderno e tudo mais, mas ainda não é o que eu gostaria de vê-la usar. Acho a Kristen tão linda, ela tem que tomar tento na hora de escolher os vestidos pros red carpets da vida né? Esse da Rihanna.. Bom, o vestido é lindo, mas na Riri não ficou muito legal não. E essa trança, bem Rapunzel feelings.. não ajudou muito, né? Pra você que tá pensando que esses são os piores looks, não são! Tinha outros bem bizarros, não quis mostrá-los aqui, acho que não valem à pena.


Achei super lindo esse vestido da Ciara, só não sei o que esse bagulho faz aí no pulso dela. O acessório é bem bonito até, mas não gostei dele com o vestido. E adoro a Ciara de cabelão solto e poderosamente ondulado, acho que deixa ela um luxo! Taylor Swift lindíssima, de J. Mendel, simplesmente adoro as produções dela! Confesso que esse não é um dos meus looks favoritos dela, não me fez palpitar o coração.. Mas está lindíssima! E esse bocão vermelho? Poder!


E mais uma vez, Janelle Monae com seus looks lindos! Adoro esse estilo da Janelle, sério, acho ela bem autêntica. Gosto mais dela com o cabelo no topetão, por isso tiraria a cartola, mas não tenha ficado feio. Achei que foi dela um dos melhores looks da noite! Ashley Greene, deslifando no red carpet com seu Donna Karan. Simplesmente amei a produção! O vestido é lindíssimo, só valoriza ainda mais a beleza da Ashley.

Mas pra mim, as melhores produções ficaram por conta das damas de vermelho..


Lea Michelle, que eu amo tanto! A cara dela não está das mais bonitas, na foto, mas eu adorei a produção. Pra ficar perfeita, acho que só ondulando o cabelo. E Gisele Bundchen, não preciso nem comentar, né? Eu prefiro ficar apenas calada e observar tanta beleza. Um orgulho imenso pra nós, brasileiras! Definitivamente, a mais bonita da noite!

E aí, meninas, o que acharam? Quem foi a musa do Met Ball 2011? Beijos e até o próximo post!