postagens recentes

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Um fim épico se aproxima!

Olá, marias, como estão? Espero que bem! No post de hoje vou falar sobre uma das minhas paixões, eu não ia postar isso hoje, mas não me segurei haha. Espero, para o bem de vocês, que eu não me descontrole e escreva horrores aqui. Faltam apenas 7 dias para o dia mais esperado - por mim e por todos os pottermaníacos do mundo - do ano! Em 15 de Julho de 2011, terá fim a saga literária e cinematográfica mais amada de todas.


Desde A Pedra Filosofal, eu sou incondicionalmente apaixonada por Harry Potter. E confesso que não estou preparada psicologicamente para me despedir da saga, mesmo já tendo lido os livros e tudo mais. A obra prima de J.K.Rowling entrou no meu coração - e de muitos outros pottermaníacos - de um jeito arrebatador. Ano passado, eu fui na estréia de As Relíquias da Morte - Parte 1 e até fiz um review aqui pro HM. Chorei horrores o filme inteiro e não vai ser muito diferente dessa vez, de fato, acho até que vai ser pior. Cenas emocionantes estão por vir e o epic finale vai ser recheado de muita ação e aventura.


Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1 foi lançado no dia 19 de novembro de 2010 e arrecadou US$125,1 milhões apenas em seu primeiro fim de semana nos EUA, US$330,1 milhões ao redor do mundo. Será que o Parte 2 vai bater esse recorde? Aqui em Recife, os pottermaníacos estão loucos para garantir seus ingressos e o meu já está garantido! Vou assistir no dia da estréia, na sessão exclusiva do Clube da Fênix, às 9:00 da manhã. Confesso que já estou surtando de ansiedade, acho que daqui pra dia 15 eu vou ter um infarto haha!



E aí, vocês compartilham dessa ansiedade comigo? Esse é só o primeiro dos posts que eu pretendo fazer sobre a saga - sei que depois da estréia, provavelmente, vou entrar em depressão e postar todos os dias sobre HP, haha - então espero que vocês gostem! Dia 15 vou fazer um review especial de como foi a estréia de HP7.2 com o Clube da Fênix, aqui pro HM, espero vocês por aqui! Beijos e até o próximo post!

13 comentários:

  1. Eu tô louca pra assistir... amo todos os filmes!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Tô doida pra assistir! :)
    Beijinhos!:*

    Post novinho lá no MM! :)
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  3. aaah vou na estréia *--------* todas grita
    HP é parte de todo mundo já, não tem como falar que não !!!

    beeijos
    Loma <3

    ResponderExcluir
  4. O tempo passa muito rápido! Parece que foi ontem que eu assisti o primeiro filme, quero muito ver!
    Beijos Ray.
    Beijo. www.necessarioenecessaires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse filme está sendo mega esperando realmente.

    Beijos, minha flor!

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ray, eu não curto muito, mas meu marido está contando os dias para a estréia desse filme!
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  7. AH NAO, eu amo HP nao quero me despidir, ainda mais e vou na estreia aqui em BH BUAAA+

    visita ai :
    @_claudiinhas
    theglossglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nem me falaa...
    Eu sou mega viciada em Harry Potter e tô super anciosa, mas não vou poder viajar pra assistir no cinema, porque minha vida tá muito corridaa!
    Imagina meu desespero =/

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente não compartilhamos do mesmo gosto. hahaha
    Apesar de ter assistido a maioria dos filmes da série eu não consigo gostar...
    mas vou ver esse final só pra não ficar deslocada, haha

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Antigamente eu era fissurada... Li todos os livros.
    Mas acho que com a demora de um filme para o outro, desanimei... Não assisti ainda os dois ultimos que já sairam, acredita? rs
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Geeente, acredita que eu nunca assisti???
    Mas vc conseguiu despertar a vontade em mim, viu?!

    Bjooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aneeeem nao podia acabar naao, o filme é taaaaaaaaao boom..sem contar que o Daniel é lindoooo *---*

    Depois dá uma passadinha lá

    http://biankechanel.blogspot.com/

    beijO ;*

    ResponderExcluir
  13. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446
    Blog: wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥