postagens recentes

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Super achadinhos na Leader!

Olá, marios e marias! Em primeiro lugar, queria pedir desculpas pela ausência aqui no blog e respondendo os comentários. Minha faculdade começou, dia 1°, e ainda estou tentando organizar o horário, já que agora tenho a faculdade de manhã e o estágio à tarde. Chego em casa morta e totalmente sem ânimo de fazer qualquer coisa. Vou tentar organizar tudo essa semana pra voltar a postar normalmente aqui no blog. Enfim, voltando ao post haha!

Se vocês já viram outros posts de achadinhos aqui no blog, sabem que eu sou louca por liquidação. E sempre que tenho tempo - ou não - dou uma entradinha em fast-fashions e afins. Ultimamente, estou in love com a Leader. Sempre que entro lá tenho que sair com uma sacola, isso está acabando com as minhas finanças haha. Minhas ultimas comprinhas na loja, percebi que não tinha mostrado aqui ainda, são essas que vou mostrar agora!

Ignorem os amassados na blusa, estava jogada numa das minhas gavetas monstro.

Vasculhando uma arara de remarcações, encontrei essa t-shirt por R$ 19,90. Me apaixonei! Adoro verde militar e esses detalhes no ombro dão um super charme na blusa. Provei, adorei e quando fui pro caixa, descobri que essa lindezinha ia me sair por apenas 9,90 dinheiros. Maravilha!


Já faz algum tempinho que estava atrás de uma camisa jeans que não me deixasse parecendo um saco de batatas azul. Encontrei essa por sorte, enquanto esperava meu pai dar uma olhada na loja. Quando vi que era P, quase infarto, encontrar tamanhos pequenos nessas lojas é um parto. Corri pra provar, adorei e fui pro caixa. Me custou a bagatela de R$ 49,90. E a sapatilha é uma das fofuras da Moleca, super confortável - como praticamente todos os itens da marca -, que encontrei por R$ 29,90.

Mudando um pouquinho de assunto.. ganhei esse selinho super fofo da Holly, do blog Blair Wanna Be. Inclusive, obrigada por lembrar do HM, Holly! Um amor, esse selinho *-* Ele vem com algumas regrinhas..


1. Dizer de quem recebeu
2. Dar ctrl+v para ver o que tinha (só por curiosidade rs):
https://lh5.googleusercontent.com/-3y8RgCD2Pjs/Ti4jGzA7ThI/AAAAAAAABNI/PN8H6TAvYKg/s512/DSC09038.jpg
3- Enviar para no máximo 10 blogs:
Winter To Winter
Idéia²
The Desire Of The Day
Just Breathe
Um Pouco de Ana

E aí, meninas, gostaram dos achadinhos? Pra quem tá querendo de umas peças coringa ou roupitchas pro dia-a-dia e tem um tempinho de garimpar, super indico a Leader, tem muita coisa boa por lá. Beijos e até o próximo post!

7 comentários:

  1. Aii que delicia de achados!!! Peças lindas!!!
    bjo bjo!!! e uma ótima semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. baratinhos e estilosos, amei!!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei a camisa jeans! ótimo achar coisas lindas e com o preço bom!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Preciso dizer que amei seus achadinhos *-*
    Um arraso flor :D
    Amei a blusa!

    Beijos
    www.diariodelooks.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selinho hermana *-*
    Lindos lindos seus achadinhos :)

    :*

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Que loja é essa que eu nunca vi!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca entrei nessa loja, mas com esses precinhos preciiiso! Amei as blusinhas, preta!
    Beeijoca

    http://www.tricotandonamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥