postagens recentes

segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu Indico: Sillitan Bio Extratus

Bom dia, marias! Como foram de final de semana? O meu foi tranquilão, passei a maioria do tempo em casa. Antes de tudo, pra as meninas que gostaram da música que eu indiquei semana passada, nesse post, o clipe saiu esse final de semana, quem quiser ver é só clicar aqui. Então, faz tempo que não vinha com essa tag, né? Acho que é a falta da câmera que me desestimula, mas enfim. Hoje vim indicar uma produtinho bem legal para nossos cabelos. Sabe aqueles dias que você dá aquela escova impecável, mas tem sempre uns fiozinhos rebeldes que não querem ficar no lugar e teimam em estragar sua produção? Pois sim. A dica de hoje, pra tentar domar esses estraga prazeres, é o Sillitan, da Bio Extratus.


Na embalagem vem dizendo o seguinte: Creme capilar de silicone com tutano; antifrizz; controle dos fios rebeldes e modelador hidratante; excelente resultado após escova ou chapinha. Na verdade, o Sillitan tem a consistência mais parecida com uma cera e o cheiro é bem gostosinho. Dá um medinho básico de usar e deixar o cabelo com aquele aspecto ensebado, mas comigo não aconteceu e meu cabelo ficou bem legal. Não vou dizer que ele é 100%, mas uns 90% de eficiência ele merece! O preço é bem amygo, varia de 12 à 15 dinheiros.

Espero que tenham gostado da dica, amores. Beijos e até o próximo post!

Ray Menezes
@colombiiina

sexta-feira, 25 de março de 2011

Inspirações pro final de semana!

Bom dia, marias! O post de hoje é repleto dos meus desejos fashion-consumistas, haha. Acordei e vim direto pro computador dar o ar da graça pelo blog, já que ontem eu cheguei do trabalho morrendo de dor de cabeça então nem entrei na internet nem nada. Como daqui a pouco eu tenho que começar a me arrumar pra voltar ao trabalho, não vou me demorar muito. Alguns dos looks eu tirei do lookbook.nu, que é um dos melhores sites pra ter inspirações (quem tiver conta lá e quiser me dar um hello, clica aqui, rs), e algumas belezas eu vi no we♥it, que é uma das minhas diversões criativas diárias, super indico os dois sites! Então, vamos lá nos inspirar?

me apaixonei por esse look! oncinha + roxo ficou uma combinação linda *-*

embora eu não tenha muitas saias no meu armário, amei esse look *-*

Espero que tenham gostado dos looks, amores, estão sendo uma inspiração pra mim. Eles me dão vontade de soltar a consumista louca que há dentro de mim, mas estou tentando me controlar, haha. Beijos e até o próximo post!

Ray Menezes
@colombiiina

segunda-feira, 21 de março de 2011

Nail Polish - Dálmata

Olá, meninas! Como passaram o dia hoje? Eu tô muito feliz, já hoje foi meu primeiro dia no estágio. Espero que termine logo, o que eu mais quero é meu diplomazinho em mãos, haha. Bom, mas falando do que interessa.. Essa semana me bateu a louca de tentar fazer algo diferente nas unhas e eu não sei se vocês sabem mas eu sou viciada nos desenhos Disney. Pois é, de Branca de Neve à Toy Story. Daí matando um pouco a saudade do filme 101 Dálmatas, veio a inspiração pra fazer as unhas da semana, haha.


Duas mãos do Andressa, da Ocean Colors, pra fazer a base. Apesar de os esmaltes da Ocean Colors darem um bom trabalhinho pra tirar, as cores são bem bonitas e a cobertura é ótima.


E pra fazer as pintinhas, tbm da Ocean Colors, usei o Letícia (será que todos os esmaltes da OC tem nome de mulher? rs). Fiz com um palito de dente mesmo, gente, é super fácil. Depois de alguns borrões e algumas falhinhas que tive que corrigir, ficou bem bonitinho *-*


Bom foi minha avó quando viu, perguntando se eram unhas de vaquinha, né? HAHA, mas tudo bem, superemos. Outra coisa, meninas, perdoem a qualidade das fotos, mas minha câmera ainda está quebrada e eu tô fotografando do celular só pra não ficar sem post :(

Espero que tenham gostado, meninas, e até o próximo post!

Ray Menezes
@colombiiina

quarta-feira, 16 de março de 2011

Reiventando Moda: Crochê

Bom, marias, hoje não estou muito inspirada pra falação, então o post de hoje vai ser mais fotográfico, ok? Hoje o dia foi insuportavelmente quente em Recife. Tava olhando umas fotos no tumblr e de repente, uma me interessou. Era um look lindo, bem ousado..

Teriam coragem de sair assim, marias? Confesso que eu hesitaria um pouco antes de por o pé pra fora de casa, haha.

Daí me inspirei, né? Super me deu vontade de ter umas roupitchas feitas e com detalhes em crochê.


Pena que não tenho esses talentos manuais, rs. Ficaria realizada em fazer, eu mesma, uma blusinha dessas pra mim, haha.


Espero que tenham gostado, amores, por hoje é só. Beijos e até o próximo post!

Ray Menezes
@colombiiina

terça-feira, 15 de março de 2011

Inspired: Troian Bellisario

Quando, nesse post, eu falei sobre o seriado Pretty Little Liars, avisei que ainda falarei a muito das liars, não foi? Pois sim, esta é a primeira. Troian Bellisario dá vida à liar Spencer Hastings, no seriado.

Spencer é minha liar favorita. O estilo dela é bem clássico, talvez até "certinho" demais, como a personagem aparenta ser. Não consegui muitas fotos dela em cena, mas relevemos, ok?

em cena, Spencer e Toby.

Troian, assim como todas as celebs, não acerta sempre nos looks. Mas quando acerta.. Adoro a maioria dos looks, pra ser sincera, mas como sei que meu gosto não é universal, né? Separei alguns pra darmos uma olhadinha.

Esse primeiro look não é um graça? É um dos meus favoritos *-*

E esse segundo? Achei o vestidinho tão lindo *-*

Bom, meninas, espero que tenham gostado dos looks da Troian e que também acompanhem o trabalho dela em Pretty Little Liars. Beijos e até o próximo post!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Reinventando Moda: Maxi Skirt

Quem dizia que saião era coisa de hipponga, tomou na cara, né? Maxi skirts são tendência por todo o mundo! Eu particularmente adoro os saiões. Inclusive, estou usando um agora mesmo, pra daqui a pouco ir jantar fora com a família, pena que estou sem minha câmera pra fotografar o look. Separei dois looks e montei um, no nosso querido polyvore, pra servir de inspiração.


Dá pra ver que maxi skirts ficam legais tanto no inverno quanto no verão, né? É só complementar o looks com acessórios e dar a cara da estação.

Bom, espero que tenham gostado das dicas e dos looks de hoje, beijos e até o próximo post!