postagens recentes

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Emma Watson, a diva do Golden Globes 2014

Red Carpet é sempre aquela delícia, né? Lindos vestidos, outros nem tão lindos assim.. mas muitas produções maravilhosas pra a gente se inspirar e sonhar bem muito. Por esses dias tivemos o People Choice e, mais recentemente, o Globo de Ouro. Tivemos muitos vestidos lindos no Golden Globe. Tão lindos que tive vontade de chorar swarovskis de tanta beleza e bom gosto. Mas entre esses.. uma surpresa! Quem é que chegou no tapete vermelho sapateando na cara da sociedade? Ela mesma: Emma Watson!


Chegou lá toda linda, toda moça, toda gatinha, com um Dior que até então era só um lindo Dior laranja com um super lascão e alguma coisa preta por baixo, até que..


ALGUÉM ME EXPLICA O QUE É ISSO?

Arrasou quebrando as regras, mulher! Simplesmente amei as costas praticamente peladas mais as calças, isso foi a melhor surpresa que eu tive num dia inteiro (daí vocês imaginam o nível de animação das minhas férias hahahha). O sapato também é um show à parte, né? Lindíssimo!


Mais alguém aí acha a Emma tão linda que até as sobrancelhas são um show à parte? Make bem natural, que super combina com a Emma, e esse batom lindíssimo pra arrematar. Charmosa, hein?

E aí, o que acharam do look da Emma Watson? O look foi polêmico, muita gente gostou e muita gente odiou.. eu achei lindo demais! E vocês, curtiram a ousadia?

Ray Menezes
@colombiiina

Fotos: Getty Images, E!, Reprodução

3 comentários:

  1. Mariazinh eu tinha escrito um comentário super fofo e esse PC maluco fechou a janela sozinho, então só vou dizer que gosto de ver a Emma com aqueles vestidos causantes e chiquérrimos porque né? É a Emma pôxa... ushausha
    Amo vc gemula <3

    ResponderExcluir
  2. meu deussssssssssssssss
    essas pernas abertas dela que isso kkkk
    amei o post
    bezossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. eu gostei da ousadia da Emma, não esperava menos dela. A calça foi uma surpresa e tanto, bem jovem o modelito e bem a cara dela, desde a cor até o estilo. Curtir.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥