postagens recentes

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Look do dia: Red & Jeans

Alô, pessoal! Aqui estou eu, depois de mais uma temporada sem postagens *shame*. Ao menos dessa vez o tempo foi mais curto e estou me esforçando para não deixá-lo se multiplicar das próximas vezes que eu sumir. Minhas férias estão sendo muito boas - sim ainda estou de férias da faculdade - e, apesar de ainda ter alguns compromissos, estou aproveitando para descansar um pouco da correria. Mas ainda acho que o tempo está passando muito rápido e que em breve vai começar tudo de novo e eu não vou ter recarregado o suficiente, como sempre. 

Hoje finalmente estou postando um look do dia, depois de muuuito tempo sem postar nenhum. Tomei vergonha na cara e resolvi fotografar este, haha! 

Calça vermelha + Camisa jeans + Maxi colar e Sapatilha

A calça é o meu xodó, apesar de eu não usá-la muito. É raro eu ter disposição para vestir uma calça jeans, normalmente vivo com as pernas à mostra por aí. Com o calor que faz aqui em Recife, shorts são a melhor pedida sempre, mas nesse dia - sim, o look é de alguns muitos dias atrás -  o clima estava mais ameno, resolvi levar a calça pra passear. Gostei do resultado da camisa toda fechada até em cima com o maxicolar, apesar de ser tudo bem básico, a combinação fez uma diferença significativa no conjunto. A sapatilha é figurinha batida nos meus looks, sempre que quero fugir dos tênis sem subir no salto ela sai do armário.

Bom.. é bom estar de volta! Espero que tenham gostado do look.

Ray Menezes
@colombiiina

4 comentários:

  1. Oi Ray :D

    Curti o look e eu também gosto de calças coloridas, o problema é definitivamente este calor infernal.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Own Maria muito amor esse seu look. Adoooro calça colorida, quero que essa moda não passe nunca! Meu xodó é uma rosinha, que eu amo e tenho que me cuidar pra não usar todo dia, rs.
    Adorei esse colar tbm, lusho! Bjo amigaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatáaaaa, eu também tenho uma rosinha (ou meio salmão) que amo de paixão *-* vou montar um look com ela pra postar aqui lskalslallçlakslkkç <3

      Excluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥