postagens recentes

quarta-feira, 5 de março de 2014

Looks do Carnaval 2014

Olá, pessoas lindas! Depois de uma semana maravilhosa de carnaval, infelizmente chegamos na quarta-feira de cinzas e finalmente o ano vai começar de vez. Nesses dias eu não tive nenhum tempinho pra aparecer por aqui, mal tava entrando na internet por causa da correria do carnaval. São só quatro dias, então temos que aproveitar ao máximo né? Pra não dizer que fui totalmente relapsa, conseguir lembrar de fotografar alguns looks da folia. São todas fotos de celular e todas em frente ao espelho, então não esperem muito da qualidade, tive que ser o mais prática possível já que sempre estava correndo para chegar mais rápido nas ladeiras hahaha.


O primeiro look foi o da sexta-feira, pra curtir um pouquinho da abertura oficial do carnaval no Recife Antigo. Ambas as peças já apareceram aqui no blog. A saia, que antes era maxi, levou uma tesourada e encurtou. A blusa de rendinha renascença já deu o ar da graça nesse look aqui. Completei com uma rasteirinha dourada e uma bolsinha de couro que não dá pra ver na foto. O segundo foi o look do sábado de Zé Pereira, que eu passei nas ladeiras de Olinda, como já é tradição. Short azul com cinto vermelho, regata - que antes era um baby look e já apareceu aqui -, cintinho vermelho e uma coisa que sempre me acompanha nas ladeiras: havaianas. Ninguém me entende quando eu digo que prefiro chinelos à tênis, para o carnaval. Por incrível que pareça, me sinto muito desconfortável usando tênis em Olinda. Meus pés ficam abafados e eu sinto como se eles estivessem queimando, aaaaaa.


Look do segundo dia de folia nas ladeiras: cropped - era uma blusa, mas eu, maníaca das tesouras, cortei - short de cintura alta com cintinho vermelho e as orelhinhas de gatinho que apareceram no post anterior. Nos pés foram chinelos mais uma vez, mas a esperta aqui não deixou que aparecessem na foto. E, por fim, o look de ontem, no último dia de folia nas ladeiras: short jeans destroyed, regata branca e lencinho vermelho na cabeça pra tentar disfarçar o very very bad hair day. Não tirei foto da segunda-feira, nem do domingo à noite, fica pro próximo carnaval hahaha.

Bom.. já estou contando os dias para a folia do ano que vem! Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas e ano que vem teremos mais looks carnavalescos, também espero que eu lembre de tirar fotos mais detalhadas.

Ray Menezes
@colombiiina

2 comentários:

  1. Oi Ray,

    Os looks ficaram bem a cara do carnaval mesmo, fácil de montar e respeitando completamente o calor infernal da estação. Gostei do primeiro e o preto, além de ser mais a tua cara são os mais confortáveis pra mim, fico agoniada com camisas coladas porque fico suada e isso me da uma agonia triiiiiste :S

    Beijo :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks! Bem fresquinhos e ótimos pra curtir o carnaval. O que eu mais gostei foi o do primeiro dia e do último.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥