postagens recentes

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Tag: One Lovely Blog

Alô, pessoal! Cá estou eu de volta e trazendo novidades: as férias chegaram! Finalmente terminei meu TCC e já o apresentei com direito a nota máxima e tudo! Agora que falta pouquíssimo pro final de ano, vou aproveitar o tempo livre e relaxar enquanto acerto os detalhes para a minha formatura, e tendo um lance de inspiração vou correr aqui pra postar no blog, IEI! Hoje vim aqui responder uma tag que o Edwin, do blog O Que Faltou, me indicou e espero que vocês gostem! Bora começar?



Por que decidiu criar um blog e quando começou?

Eu sempre gostei de computador e internet né.. Daí quando eu era pirralha (2006, por aí..) tinha flogs e tudo mais, adorava postar fotos e escrever sobre meu dia. Tive flog por muito tempo e fiz muitas amizades que trago até hoje, mas um belo dia os flogs começaram a sair do ar. Passei um tempo só com as redes sociais, mas teve uma hora que senti falta das postagens, então, inspirada por uma amiga, criei o blog. Isso foi em Julho de 2010 :3

Quais os benefícios que o blog te traz?

Fora a parte de poder fazer postagens aleatórias sobre a minha vida, como às vezes eu faço aqui, já que o HM tem um viés meio puxado pra Moda e cuidados pessoais, isso fez com que eu me cuidasse mais - o que realmente era um objetivo meu ao criar o blog - já que eu sempre fui muito relaxada com a aparência e até hoje sou um pouco.

Qual é o post mais acessado?

É esse aqui, com humildes 5032 visualisações. Inclusive, descobri que os posts mais acessados aqui no blog são os carnavalescos, IEI!

Você usa redes sociais?

Sim! E confesso que sou meio viciada, e embora de uns tempos pra cá diminuí o tempo que passo no pc, vivo checando tudo no celular.

Como o blog tem evoluído?

A evolução do HM se dá na forma de uma parábola decrescente rumo ao subsolo graças à minha preguiça e frequentes períodos de blackout criativo.

Já viveu algum fato importante por causa do blog?

Acho que o blog me possibilitou conhecer pessoas legais. Isso é massa!

De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?

Como citei numa pergunta acima, é muito frequente eu ter períodos de branco e passar bastante tempo sem nem aparecer aqui. Então essa pergunta é meio... engraçada pra mim. Inspiração aqui é um negócio muito raro hahaha. Mas acho qeu ela surge da vontade de postar e dividir algo com vocês, por isso que continuo com o blog, apesar dos vários hiatus.

O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?

Paciência é tudo. Viajei, dancei, ensinei, aprendi, terminei a minha primeira graduação, dancei mais um pouco.. Esse ano foi bastante intenso, aprendi muita coisa, mas a lição maior foi essa. É preciso ter paciência pra passar por tantas provações nessa vida. 

Qual sua frase favorita?

“Afinal, aquilo que amamos sempre será parte de nós.” - J. K. Rowling

Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?

Fale sobre o que você gosta, divida com a gente o que você achar importante dividir. Aí isso vai se transformar numa experiência legal não só pra você, mas pra os teus leitores também :3

O que os blogs que você vai indicar têm em comum?

Vou indicar duas amigas que fiz nesse mundo de postagens e com quem mantenho contato há quase 9 anos. Temos nossas diferenças de personalidade, mas somos muito animadas e mais animadas ainda quando estamos juntas papeando num janelão de msn (saudades): Tamy, do TamyB.com, e a Kell, que escreve aqui.
_

Então, galera, é isso! Espero que tenham gostado da tag e das respostas, eu adorei fazer!

Ray Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥