postagens recentes

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Emma Watson, a diva do Golden Globes 2014

Red Carpet é sempre aquela delícia, né? Lindos vestidos, outros nem tão lindos assim.. mas muitas produções maravilhosas pra a gente se inspirar e sonhar bem muito. Por esses dias tivemos o People Choice e, mais recentemente, o Globo de Ouro. Tivemos muitos vestidos lindos no Golden Globe. Tão lindos que tive vontade de chorar swarovskis de tanta beleza e bom gosto. Mas entre esses.. uma surpresa! Quem é que chegou no tapete vermelho sapateando na cara da sociedade? Ela mesma: Emma Watson!


Chegou lá toda linda, toda moça, toda gatinha, com um Dior que até então era só um lindo Dior laranja com um super lascão e alguma coisa preta por baixo, até que..


ALGUÉM ME EXPLICA O QUE É ISSO?

Arrasou quebrando as regras, mulher! Simplesmente amei as costas praticamente peladas mais as calças, isso foi a melhor surpresa que eu tive num dia inteiro (daí vocês imaginam o nível de animação das minhas férias hahahha). O sapato também é um show à parte, né? Lindíssimo!


Mais alguém aí acha a Emma tão linda que até as sobrancelhas são um show à parte? Make bem natural, que super combina com a Emma, e esse batom lindíssimo pra arrematar. Charmosa, hein?

E aí, o que acharam do look da Emma Watson? O look foi polêmico, muita gente gostou e muita gente odiou.. eu achei lindo demais! E vocês, curtiram a ousadia?

Ray Menezes
@colombiiina

Fotos: Getty Images, E!, Reprodução

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Eco Makeup Remover Océane

Alô, pessoal! Finalmente cheguei aqui pro nosso primeiro post do ano aqui no HM! Espero que o 2014 de vocês esteja sendo maravilhoso e cheio de boas surpresas! O primeiro post do ano é uma resenha que já deveria ter sido postada há milênios, mas como eu estava sempre ocupada ou com muita preguiça, fiquei enrolando e só me obriguei a postar hoje. 

Esse é o Eco Makeup Remover, da Océane, que é uma velha parceira aqui do blog. Bora pra resenha?
Como vocês podem ver aí na foto, a embalagem é bem prática, dá pra carregar na bolsa. Pra abrir e fechar tem um adesivo e é bem simples de pegar, é só puxar, igual a maioria dos lencinhos de bolsa. Os lencinhos são um pouco úmidos e não tem cheiro nenhum. Eu os uso sempre e nesse dia usei pra remover essa make marrom bem básica, sem muitas cores fortes nem nada. Nas primeiras passadas ele já remove bem a maquiagem do rosto, tanto pele quanto olhos e até o batom ele remove numa boa, sem sacrifícios pra esfregar. Dá pra passar na área dos olhos sem medo, não irrita nem um pouco. Só tenho um pouco de dificuldade pra remover a máscara dos cílios, porque uso máscaras à prova d'água, então sofro um pouco mais pra remover nessa área e às vezes nem insisto, parto logo pro sabonete pra tirar o resto. O melhor desses lencinhos é que eles não deixam meu rosto oleoso, como alguns dos que eu já experimentei. Como minha pele é bastante oleosa e com acne, é só passar um produto que não se dê com esse tipo e tudo vira um caos, mas como esses lencinhos eu me dei bastante bem.

Enfim.. por mim merece um belo de um 9! E vocês, já usaram? O que acharam?
Fico esperando pra saber nos comentários!

Ray Menezes
@colombiiina