postagens recentes

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Look do dia: Red & Jeans

Alô, pessoal! Aqui estou eu, depois de mais uma temporada sem postagens *shame*. Ao menos dessa vez o tempo foi mais curto e estou me esforçando para não deixá-lo se multiplicar das próximas vezes que eu sumir. Minhas férias estão sendo muito boas - sim ainda estou de férias da faculdade - e, apesar de ainda ter alguns compromissos, estou aproveitando para descansar um pouco da correria. Mas ainda acho que o tempo está passando muito rápido e que em breve vai começar tudo de novo e eu não vou ter recarregado o suficiente, como sempre. 

Hoje finalmente estou postando um look do dia, depois de muuuito tempo sem postar nenhum. Tomei vergonha na cara e resolvi fotografar este, haha! 

Calça vermelha + Camisa jeans + Maxi colar e Sapatilha

A calça é o meu xodó, apesar de eu não usá-la muito. É raro eu ter disposição para vestir uma calça jeans, normalmente vivo com as pernas à mostra por aí. Com o calor que faz aqui em Recife, shorts são a melhor pedida sempre, mas nesse dia - sim, o look é de alguns muitos dias atrás -  o clima estava mais ameno, resolvi levar a calça pra passear. Gostei do resultado da camisa toda fechada até em cima com o maxicolar, apesar de ser tudo bem básico, a combinação fez uma diferença significativa no conjunto. A sapatilha é figurinha batida nos meus looks, sempre que quero fugir dos tênis sem subir no salto ela sai do armário.

Bom.. é bom estar de volta! Espero que tenham gostado do look.

Ray Menezes
@colombiiina