postagens recentes

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Ampola (quase milagrosa) de Tratamento SKAFE

"Dois posts no mesmo mês, Ray? Tu tá doente?" Não, mas cá estou de volta com um post que acredito ser praticamente de utilidade pública. Quem aí nunca deu um up naquela máscara capilar mais fuleirinha usando uma ampolinha de tratamento? Pois então, foi isso aí que eu fiz. Agora senta que lá vem a história.

Sempre que eu via fotos de cabelos com californianas/ombré eu ficava enlouquecida e dizia que queria fazer isso no meu cabelo. Então há um ano atrás estava eu, sentada na cadeira do salão de beleza, decidindo mudar a cor dos meus cabelos. Fiz o ombré bem puxado pro loiro e ficou lindo, me amei muito. Curti o cabelo loiro nas pontas por um booom tempo, mas daí ele foi crescendo e crescendo e ficando maltratado por causa da minha falta de cuidados. Cortei. Mas ainda assim restaram alguns fios mais claros. E é assim que estou hoje. Castanha, mas com alguns fios remanescentes do ombré do ano passado. Acontece, marias, que quero mais fios loiros em minha cabeça. *maníaca* Mas para isso, preciso recuperar meu cabelo, que atualmente está extremamente acabado, poroso, seco, quebradiço e tudo o que há de ruim. Que é que eu resolvi fazer? Cronograma capilar. E tenho que dizer, pessoal, o negócio funciona sim. Recentemente comprei alguns produtinhos para seguir todas as etapas do cronograma, entre eles, a Ampola de Tratamento SKAFE de Óleo de Coco, para a etapa de Nutrição. 


Comprei por causa do preço, R$ 1,69 cada, já tinha visto algumas resenhas da marca e quando cheguei em casa fui procurar algo específico sobre as ampolas e depois de ler muito, vi que ou você ama, ou você odeia. Vi resenhas de gente que amou e vi resenhas de gente que disse que o cabelo ficou oleoso demais, pesado e etc. Fui testar. Na embalagem diz que você deve aplicar o produto no cabelo úmido, mas eu dilui metade do conteúdo do frasquinho em um pouco de máscara de hidratação. Apliquei e deixei por 30 minutos.

Tenho que dizer: esse negócio fez muito efeito no meu cabelo. Já tirando o produto eu consegui sentir a maciez e depois que secou eu pude ver que meu cabelo estava bem mais nutrido que antes. Não digo que ficou perfeito, porque meu cabelo está realmente muito mal-tratado e só um milagre para recuperá-lo totalmente, mas ó... o negócio fez bastante efeito. E tudo isso por menos de dois reais!

Cinco estrelinhas pra essa ampola de tratamento, vou virar adepta! Ainda tenho mais uma ampola da marca pra testar e se for tão boa quanto essa, vai aparecer aqui também.

Ray Menezes
@colombiiina

terça-feira, 5 de agosto de 2014

A gosto de Deus

É assim que eu tô levando a vida.

E cá estou eu de volta, depois de 4 meses sem postar e mais uma promessa de voltar à ativa com o blog jogada no chão. Sorry, peeps. Daqui pra frente não vou prometer mais nada só pra não ter mais esse ponto de frustração na cabeça, por não poder (a.k.a ter inspiração/viver mergulhada num mar de preguiça) cumprir nada.

Minhas férias estão terminando.. E elas foram bem intensas. Dança, amigos, ócio, planos, sonhos, realidade.. tudo numa dose bem saudável. Só de pensar em voltar para a correria do final da graduação já quero que essa semana se estenda por mais um ou dois meses. Vou até evitar pensar nisso que é pra não me iludir.

Pra não dizer que esse foi apenas um post de mimimi, aqui está uma música massa pra inspirar o mês.

Me despedi de Julho com muito pesar e gratidão, já que foi um mês em que fiquei próxima de pessoas que amo, matei saudades, tive meu paladar plenamente saciado quando quis, recebi boas notícias, pude adquirir muito conhecimento e também pude conhecer um pouco mais de mim mesma. Um start. 

Espero que Agosto me faça tão feliz quanto.

Ray Menezes