postagens recentes

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Unhas de sereia

Eita que já estamos quase no final do ano! Correria na faculdade, correria de ensaios, correria de aulas e correria no trabalho. Finalmente encontrei um tempinho e um material decente para postar aqui no blog. 

Esse final de semana tive apresentação com a companhia de dança do ventre da qual faço parte, a Cia Maktub PE e apresentamos um pedacinho do nosso novo espatáculo, uma coreografia chamada O Canto da Sereia. Como não poderia deixar de ser, os figurinos e toda a produção seguiu essa linha sereia. A make foi verde água + azul escuro, delineador preto, pontos de luz branco/prata, batom rosa e as escamas na lateral do rosto desenhadas a mão com algumas pedrinhas pra dar um charme. Agora vamos ao principal? 

Minhas unhas de sereia!


O acabamento não está lá essas coisas, porque fiz nas pressas da madrugada da sexta, sorry. Mas ficou bonitinho, não ficou?

Na imagem: Lambada, Plus, Imponente, Rock e Banho de Luz.

Usei esses cinco esmaltes e a técnica da esponjinha pra fazer o degradê. Na base é o Imponente, da Ludurana, que é um dos meus azuis/verdes/sei lá que cor favoritos. No meio é o Rock, da Ana Hickmann e no final é o Banho de Luz, da Verona. Pros detalhes usei dois esmaltes de glitter: o Lambada, da Top Beauty, que é beeeem fininho e dá um efeito prateado, e o Plus, da Miss (que é uma marca que eu não conhecia até comprar esse aí), que é um glitter azul com umas plaquinhas daora.


Gostaram do resultado? Eu gostei e fez bastante sucesso com as meninas do grupo, haha!

Até o próximo post!

Ray Menezes
@colombiiina