postagens recentes

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Começou 2015!

"Mas Ray, que post atrasado do car@#%o é esse?"

Nada disso. Ele veio aqui na hora certa. Os confetes já foram varridos, os sons dos clarins já cessaram e os tambores também deram uma pausa. Amanhã é a primeira segunda-feira pós-carnaval e finalmente o ano vai começar de verdade. 


Tudo o que se passou antes disso foi só ilusão de 2015. E nessa ilusão de começo de ano me aconteceram muitas coisas, muitas das quais eu vou dividir aqui com vocês nos posts seguintes (assim espero). Tive, dentre outras coisas, minhas solenidades de formatura e muitas fotos pra postar aqui no blog, que não postei porque estava: muito atarefada com os preparativos, muito preguiçosa ou curtindo as "férias" e o carnaval. Mas o ano vai começar pra valer é agora! Eu vou passar por muito mais desafios do que em 2014, por muito mais experiências construtivas e desconstrutivas e espero que vocês também passem por essas coisas e cresçam muito nesse 2015, como eu também espero poder crescer.

Como sempre, também espero poder estar mais presente aqui no blog. *desejo demais, esforço de menos, eu sei* Me faz muito bem dividir um pouco de mim com vocês, espero que vocês também gostem :3

Que tal uma musiquinha daora pra voltar bem depois do carnaval?

Akmu, os lindinhos da minha empresa coreana de entertenimento favorita, eles são uns amorzinhos e as músicas deles também s2

Até mais!


Ray Menezes
@colombiiina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥