postagens recentes

terça-feira, 28 de julho de 2015

Meus batons líquidos Dailus

E aí, pessoal, tudo jóia? Por aqui tá uma loucura! Acabei de concluir uma apresentação com um dos meus grupos de dança , o Dangerous Dance Team que é focado em kpop, e já estou me organizando para um show de gala com o outro, a Cia Maktub de Dança do Ventre e Fusões, e desse último eu estou encarregada de uma parte dos figurinos, então já viram, né? Correria total pra deixar tudo lindo pra esse final de semana. Agora que tive uma brechinha nos afazeres, vim aqui organizar esse post que já era pra ter saído desde a semana passada hahahah.


Não é novidade nenhuma que esses batons líquidos matte da Dailus são maravilhosos. Já vi mil e uma resenha deles, mas vim aqui deixar despretensiosos swatches dos meus queridinhos e deixar claro que já estou mirando em outros da marca. Reparem na foto acima que a embalagem já está até apagando o nome, o que é ruim.. mas nada que afete o todo. As embalagens tão de plástico transparente e dá pra ver a cor, só o que vai embora com a tinta é o nome da marca mesmo.


Laranja vivo, lindíssimo! Aplicação super fácil com o pincelzinho tipo de gloss que todo mundo já conhece. Confesso que não uso muito o Allegro, porque prefiro as cores mais escuras, mas acho lindo demais na boca. Ideal pra aquele dia de sol que você quer colocar uma cor bem viva na boca *_*


De todos os que eu já provei, que não são só esses três do post, esse é quase o meu favorito. O Ballet é um vermelhão fatal, que acho que na foto tá até mais aceso do que ele é realmente é. Acho que a cor dele é um vermelho mais intenso, meu vermelho favorito do momento. Aplicação também bem tranquila.


Aí sim, meu favorito. Acho linda a cor do Sapatilha, um roxo uva bem intenso. Esse é o único que eu tenho um pouco de problema pra aplicar, por causa da cor escura e super forte eu acho que pra deixá-lo na cor certa eu preciso passar várias camadas na boca e espalhar bem. E quem já usa esse tipo de batom sabe que se você passar mais de uma camada com o batom já seco, ele craquela todo e fica um aspecto bem feio. Então quando vou aplicar tenho que me concentrar bastante e fazer tudo rápido pra deixar uma cor bonita e sem rachar, mas não é nenhum esforço sobrenatural, dá pra fazer de boas.


Gosto muito desses batons da Dailus porque, pelo menos em mim, a durabilidade dele - com destaque pro Ballet, o vermelho -  é MUITO BOA, passo bastante tempo com ele intacto na boca e, mesmo que eu coma, beba ou dê uns beijinhos no boy, ele não transfere quase nada e só preciso retocá-lo pelo menos 4 horas depois SE eu estiver comendo. Paguei R$21,90 em cada tubinho de batom lá na Mundo do Cabelereiro da Rua Nova (aqui em Recife) , mas já vi amigas dizerem em encontraram por R$17,90 e eu gostaria muito de saber aonde hahahjahsaka. Acho lindíssimas a maioria das cores dessa coleção dos batons Dailus e, como disse lá no começo do post, tô coisa pra arrematar pelo menos mais duas cores: o Plié e o Sissone. Bem louca dos batons, né? HAHAJSHAKJS Quero todos! Uma dica que eu vi na web e que realmente funciona é fazer uma esfoliação básica nos lábios antes de aplicar esses batons líquidos, tirando a pele morta dos lábios o efeito do batom fica muito mais bonito. Mesmo!

Espero que tenham gostado dos swatches! Beijos e até o próximo post!

Ray Menezes

7 comentários:

  1. Tenho o ballet e amo! Ótima linha da Dailus :D
    Adorei o Sapatilha, ficou lindo em você!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo essas cores! Um mais lindo que o outro *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os batons da Dailus são lindos, eu não tenho nenhum, mas se fosse comprar um compraria o sapatilha, acho lindo essa cor meio uva, estou amando batons roxos ultimamente.

    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ray, eu também adoro os batons líquidos da Dailus. Eu também tenho o Ballet e virou o meu vermelho preferido ♥ Estou querendo outros, como o Sapatilha, o Saia de Tule e o Sissone rs.
    Um beijo

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Adoroooo os batons mate da Dailus =)

    Bjooos.

    ResponderExcluir
  6. Oiee! Eu também sou apaixonada por esses batons maravilhosos! Amo as cores e a pigmentação é incrível!
    Passei aqui pra te avisar que eu te indiquei para responder uma TAG.
    As regras estão no blog, espero que goste!
    Beijokas!
    http://garotafabulosa1.blogspot.com.br/2015/07/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥