postagens recentes

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Nail art e uns esmaltes encalhados

Olá olá, queridas e queridos! A semana tá passando numa boa? Por aqui tá daquele jeito: devagar e sempre. Tô doida pra que o feriado chegue logo AKKASDKASJDJAD Já faz tempo que eu não venho aqui pra mostrar as garras, né? Pois taí, hoje é dia de unhas!

Tirei dois encalhados da gaveta essa semana, mais um esmalte basicão e fiz uma nail art que ficou até que bem digna, apesar da minha leve falta de jeito pra pinturinhas na unha. Deu um pouquinho de trabalho, mas o resultado me agradou, quer ver?


Da esquerda pra direita: Diamante, da QTock; Clara e Bianco Puríssimo, da Bella & Chick; e Mega Brilho, da Novo Toque.

O Diamante e o Clara estavam encalhados de leve aqui na minha gavetinha de esmaltes e essa semana eu tava com vontade de fazer algo diferente.. Tomar uns bons drink e Então fui lá e dei uma buscada no Pinterest pra ver se algo me inspirava. Na verdade, sempre que vou no Pinterest procurar coisas de unhas fico muito frustrada, porque com minhas habilidades não conseguirei fazer metade do que vejo KAKSLJDKLAJSKJDAK Mas ok, vi uma que me inspirou e achei que valia a pena tentar. E é isso que vocês vão ver logo aí embaixo.


Deu um pouquinho de trabalho pra fazer, já que tive que usar fitas pra demarcar o desenho, já que com minha falta de habilidade, o negócio ia ficar um desastre se não fossem as marcações KKLLAJSDKLAKJDK Mas não é nada de outro mundo, dá pra fazer uma boa. Pra finalizar, passei uma camada do Mega Brilho e só. E aí, gostaram? Espero mesmo que sim! Beijos e até o próximo post!

Ray Menezes

9 comentários:

  1. Que lindo, adorei o resultado!!

    beijos


    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  2. ual super diferente o resultado em :)
    arrasou
    queria saber fazer essas coisas, mas sou um desastre fazendo unha :P

    Snapchat:mulherzinhasnap
    Blog | Page
    Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, nada que a gente a hente não consiga com prática e um pouquinho de esforço JAHSJANSKAJSJE Vai tentando que dá certo xD

      Obrigada pela visita, beijão!

      Excluir
  3. Bom dia!

    Estou louca e in love pelas suas unhas..

    Queria eu saber fazer algo tão lindo assim..

    Beijos gata.

    www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  4. As minhas saem meio cagadas também, Tamires JAJSJQBEKEJEKJE Esse lado é o que ficou mais bonitinho xD

    Um beijão e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Geeeente, acho o máximo quem consegue inventar na unha! hahaha
    eu mal consigo pintar de uma cor só! toda desorientada que sou...rssr

    =**
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  6. Ficou incrível!!
    Eu não consigo inventar e fazer nail art. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. to precisando desencalhar alguns esmaltes tbm! essa combinação que vc fez ficou linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥