postagens recentes

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Top 5: Posts mais lidos de 2016

Olá, gente linda, tudo bom com vocês? Por aqui tudo jóia! Estou arrumando as coisas por aqui pra viajar e passar o réveillon com a minha família, dessa vez no interior. Já vou viajar amanhã mesmo, mas ainda vamos ter um último post do ano aqui no blog, pois só vou ficar incomunicável mesmo no sábado e é aí que vai começar aquele meu período de recesso aqui do blog que falei no post passado, mas prometo que não vou me demorar muito, só o suficiente pra dar uma renovada nas ideias.

Assim como fiz no final do ano passado, hoje resolvi fazer uma lista dos 5 posts mais lidos de 2016 aqui do blog. Será que você que tá lendo isso aqui agora já viu todos eles? Dá uma olhadinha aí!











Fiquei muito feliz que teve post de tudo quanto é tipo nesses mais lidos, sinal que posso continuar com o blog do jeito que faço hoje, dividindo um pouquinho de tudo com vocês. Também fico bem feliz que entre esses 5, tinha um post dessas aleatoriedades que eu posto de vez em quando e fiquei ainda mais feliz por ter sido um post sobre cachos. Sério, vocês não sabem o quanto eu amo dividir isso com vocês. Enfim, espero que vocês gostem de ler também.

Mas e aí, já tinha lido todos? Qual deles vocês gostaram mais? Me conta aí nos comentários!

Ray Menezes

7 comentários:

  1. Bem diversificado seus top 5, tem de todos os jeitos! seu público gosta de todos os conteúdos que você produz, por isso tanta diversificação.Feliz ano novo adiantado <3 Que em 2017 voce consiga romper todas as barreiras inimagináveis com seu blog e conquistar um público ainda maior.

    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu tinha lido quase todos, adorei o post sobre o batom da Natura!
    Feliz Ano Novo e bom descanso!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Oi Ray, tudo bem? =)
    Ah, eu vi a resenha do batom pretooo <3 rsrs
    Gostei desse tipo de post, pode continuar fazendo todos os anos! *-* hehe
    Boa viagem Ray! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ray, adoramos os assuntos que você aborda por aqui! Continue assim mesmo! Linda, feliz ano novo <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  5. Bom recesso: descanse bastante! Você merece :D
    E que 2017 seja um ano repletos de alegrias em sua vida! ツ

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, e abri algumas páginas!
    E que batom preto babado é esse menina? aameeei!!

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. المحافظة على نظافة البيت ينبغي المحافظة على نظافة البيت، إذ إنّ ترك الطعام مكشوفاً على الطاولة، يعدّ عاملاً يجلب الصراصير، لذا من الضروري تنظيف الأطباق حال إنهاء وجبات الطعام، وطاولات المطبخ، إلى جانب الاهتمام بتنظيف فرن الغاز، ومسح أرضية المطبخ بانتظام، حتى لا تتكوّن مواد لزجة على الأرضية.

    شركة مكافحة حشرات ببريدة
    شركة مكافحة حشرات بحائل
    شركة مكافحة حشرات بالقصيم
    شركة مكافحة حشرات بالاحساء

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥