postagens recentes

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Por que eu danço?

Às vezes penso que não sei, mas quando paro pra pensar eu encontro a resposta que está muito clara dentro de mim. Dançar pra mim é algo muito maior do que eu, mas ao mesmo tempo faz parte de mim de um jeito ímpar. Minha dança é minha forma e é por isso que eu danço.


Eu danço porque me sinto solta. Eu danço pra me perder. Eu danço pra me encontrar. Eu danço porque me sinto outra pessoa quando estou dançando, mas também danço porque consigo encontrar a mim mesma na dança. Eu danço pra me conhecer. Eu danço porque a dança é minha melhor forma de expressão. Eu danço porque quero aprender. Eu danço porque quero ensinar. Eu danço pra dar forma às minhas ideias. Eu danço pra me aproximar. Eu danço pra me sentir livre, minha dança liberta. Quando eu danço não existem barreiras. Eu danço pra romper essas barreiras. Eu danço porque meu corpo pulsa. Eu danço porque minha alma pede.
"Dançar é sentir, sentir é sofrer, sofrer é amar... Tu amas, sofres e sentes. Dança!"
- Isadora Duncan

29 de Abril - Dia Internacional da Dança

Ray Menezes

quinta-feira, 28 de abril de 2016

TAG: Conhecendo novos blogs!

Olá, marias e mários, tudo bom com vocês? Olha só euzinha por aqui de novo! Estou cheia de coisas pra fazer, assunto pra estudar muito material pra fazer revisão antes do fim do mês, mas estou tentando conciliar tudo pra não me sobrecarregar e ficar sem motivação pra nada. Vai dar tudo certo. Queria ter gravado vídeos pro canal esses dias, mas aqui do lado de casa está tendo uma obra que tá me tirando o sossego e o silêncio. Ainda não tenho luz pra gravar à noite - vou providenciar isso em breve -, então os vídeos do canal vão ter que esperar um dia de sorte quando as máquinas ali do lado pararem. 

Já faz um tempo que fui indicada, pela Luana do blog Pretinha Vaidosa, pra responder essa tag e enrolei pra caramba porque já tinha alguns posts programados, mas finalmente o dia chegou! Todo mundo aqui tá cansado de saber que eu adoro responder tags, e fico super feliz quando vocês me indicam ou sugerem tags pra eu responder. Essa tag é bem parecida com uma que já respondi aqui, a Liebster Award, mas vou responder mesmo assim. 


E as regras dessa tag são:

1. Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou. 2. Responder às perguntas abaixo. 3. Indicar até 10 blogueiros para responderem a TAG e avisá-los do convite. 4. Formular 10 perguntas para eles responderem. 5. Deixar o link da TAG respondida nos comentários.


E agora, vou responder as perguntas que a Luana deixou lá no blog dela. Lá vou eu!

1. Qual seu nome e idade? Rayane Maria, mas quase todo mundo me chama de Ray, 23 anos. 

2. Qual o seu desejo como blogueira? Continuar blogando sempre que possível, eu acho, e não abandonar o blog por períodos muito grandes. E gerar o máximo possível de interação com meus leitores.

3. Tem alguma blogueira como inspiração? Tem algumas que eu gosto bastante, mas não sei se inspiração é a palavra correta..  Gosto bastante da Loma, do Sernaiotto.

4. Quais temas você aborda em seu blog? De tudo um pouco. O nicho de assuntos do meu blog eu reinvento todo dia, não tem nada específico, abordo tudo o que eu quiser. Cabelo, unhas, minhas modas, cinema, música, livros, aleatoriedades da vida.. e tudo o que eu quiser.

5. Por que você criou o blog? Essa resposta eu dei no primeiro vídeo que gravei pro canal aqui do blog, se vocês quiserem saber, é só clicar aqui e assistir. 

6. Cite uma blogueira iniciante que você acompanha. O que vocês consideram blogueiras iniciantes? Poucos seguidores? Pouco tempo de blog? Não sei... Mas eu estou sempre visitando novos blogs. 

7. Blogueiras favoritas? Já falei da Loma lá em cima.. Super acompanho a Annabelle Fleur, do Viva Luxury; a Andy, do Stylescrapbook; a Ebba Zingmark e a Lucy, do Lovely by Lucy. Também acompanho pelo Youtube a Rayza Nicácio e a Natália Cassilo.

8. Já teve vontade de desistir do blog? Por que? Desistir não, mas às vezes eu paro de postar por tempo indeterminado. Talvez porque o ritmo da vida aperte, ou pela falta de idéias e disposição.. Já faz um tempo que não tenho essas crises e espero continuar sem tê-las haha.

9. Qual é o seu sonho? Meu sonho é que a vida siga tranquilamente e que eu possa ser feliz sem maiores complicações. E também poder viajar e conhecer muitos lugares novos.

10. Deixe uma mensagem para as blogueiras que estão começando. Antes de mais nada: sejam bem vindas! Saibam filtrar coisas que sempre falam do tipo "pra ter um blog de sucesso, faça isso", porque algumas coisas são meio que besteira. Bloguem sobre o que vocês gostam e sejam felizes! Liguem menos pra números e mais pra interagir com tanta gente massa que vocês podem encontrar por aqui pela blogosfera, isso é o melhor de tudo. E boa sorte!




Agora é a hora das minhas perguntas, anotem aí: 

1. Como escolheu o nome do seu blog? 2. Qual a maior dificuldade que você tem hoje com o seu blog? 3. Qual a dica mais valiosa que você daria pra uma blogueira iniciante? 4. Se fosse pintar seu cabelo de uma cor fantasia (colorida), qual seria? 5. Você consegue descrever seu estilo? 6. Se tivesse que escolher um único livro pra ler por toda vida, qual seria? 7. Sobre qual assunto você odeia falar? 8. Que música você dançaria agora? 9. Descreva você mesma em, no máximo, três palavras. 10. O quê não pode faltar na sua bolsa? 


E nessa hora, de indicar dez novos blogs pra tag é que eu vou dar uma mudada no babado. Vou indicar menos blogs e deixar o convite da TAG aberto pra quem achar interessante e quiser responder minhas perguntas, tá? E a indicação que eu vou deixar aqui é mais uma sugestão pra que vocês conheçam os blogs dessas pessoas, que são muito bons e valem a visita. 

1. Edwin, do O Que Faltou 2. Bruna, do Boneca de Platina 3. Fran, do Delírios Cotidianos 

Lembrem-se que eu estou deixando a TAG aberta também, então se vocês quiserem responder as minhas perguntas, sintam-se à vontade  de me mandem o link das respostas de vocês que eu vou adorar!

Espero que tenham gostado dessa tag e das minhas respostas. Meu muito obrigada à Luana, que me indicou pra essa e formulou essas perguntas. Podem me indicar pra várias tags que eu gosto demais, respondo tudo! Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Café, Ouro Puro e uma misturinha nas unhas

Oláres, gente mais linda, tudo bom com vocês? Como tá tudo ótimo. Hoje estamos num momento meio tenso aqui em Recife, com iminência de uma greve de policiais militares e bombeiros, então o clima está meio apreensivo, por aqui. Espero que tudo se resolva da melhor forma. Fico muito feliz que, no post anterior, vocês gostaram do meu look e da proposta de ter looks assim, da vida real, por aqui. Eu prometo que vou me esforçar pra fotografar sempre que possível antes de sair. 

Hoje vim trazer minhas unhas da semana. Unhas que, inclusive, ainda estão aqui praticamente intactas. Usei um esmalte que tava enterrado aqui há trocentos anos, adoro desencalhar esmaltes! E lá vai!


Usei o Marrom, da Bella&Chick, que é um esmalte lindo, bem fechado. Fecha a unha com duas camadas generosas e seca num tempo bem normal, nem rápido e nem devagar. No dedo médio, usei o Ouro Puro, da Ludurana, que tava aqui parado há muuuuuito tempo. Ele é um esmalte bem fininho, usei três camadas, mas não ficou com um aspecto grosso na unha e seca super rápido. Já no dedo anelar, eu fiz diferente. Vocês já viram aqueles vídeozinhos de instagram em que as meninas fazem misturas de esmaltes na unha? Eu tentei fazer isso nele e olha só o resultado!


Usei uns pingos do Marrom, uns pingos do Ouro Puro e uns pingos do Capuccino, da Risqué, que já apareceu por aqui. Coloquei os pingos por cima de uma camada do Capuccino e misturei tudo com um plastiquinho de sacola mesmo. Depois de misturar, finalizei com uma camada do Mega Brilho, da Novo Toque só nessa unha.


Esse efeito é bem mais fácil e fica bem mais bonito se os esmaltes usados tiverem uma textura bem mais líquida do que aqueles grossinhos. O Marrom, da Bella e Chick, já é um cremoso mais encorpado e o meu como já tem um tempo que comprei, já está um pouco grossinho. Acho que por isso senti um pouco de dificuldade em misturar as três cores, mas adorei o efeito que ficou.

E aí gostaram? Já misturaram os esmaltes assim na unha? Me contem tudo aí nos comentários que eu vou adorar saber e se vocês fizerem parecido, me mandem por aqui ou lá pela fanpage do blog! Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Look do dia: Oncinha street

Alô alô, minha gente, tudo bom? Chegou a segunda-feira pra acabar com o feriadão! Eu não tive um feriadão, meu descanso foi só na quinta-feira, então pra mim é só uma segunda-feira ingrata como todas, mas e vocês, como foram esses dias? Feriado prolongado ou nada de descanso? Esses dias eu tive bastante coisa pra fazer, mas estou conseguindo me organizar até que bem por aqui, né?

Ontem saí pra dar uma volta com o boyzinho e conferir algumas coisas da programação especial do mês da dança, promovida por um coletivo de artistas daqui, que tá rolando por aqui pela cidade e ontem teve uma batalha all styles que eu tava doida pra assistir. Esse formato all styles da batalha, engloba todos os tipos de danças urbanas e a diversidade foi o que me fez ficar mais curiosa pra ir assistir. Aí eu troquei de roupa e fui assim.


Eu adoro esse regatão, achei numa promoção na Marisa por R$19,90, me apaixonei pela estampa de cara. E eu gosto que só dessas blusas mais longuinhas que às vezes até cobrem os shorts, então levei logo. Esse short aí que não dá pra ver quase nada dele, era - há muito tempo atrás - uma calça no guarda-roupa da minha mãe e, embora não dê pra ver, ele é de cintura alta. Não sei porque escolhi ele pra usar, acho que foi o primeiro que entrou na minha vista mesmo. E tênis pra arrematar tudo. Tava de óculos porque saí de casa no sol ameno das duas da tarde, então... tinha que ser. Percebem a delicadeza desse acessório preto no meu pulso? Chama-se elástico de cabelo e eu sempre ando com um no braço. Fiquem aí com mais fotos por causa disso.

Earcuff, goxto muito! 


E aí, o que acharam do look? Ainda estou impressionada de eu ter lembrado de fotografá-lo antes de sair, HA. As fotinhas são humildes na sala de casa e tiradas pelo meu paciente irmão, mas lembrei e é o que vale, né nom? Me digam aí se vocês gostaram e se vocês gostam de ver looks assim, da vida real na sala de casa mesmo porque aí eu faço um esforço pra que meu irmão me fotografe mais antes de sair HAHAJKSHAKJSJA. Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Resenha: Linha Natura Murumuru

E aí, gente, tudo bom? Sei que muita gente gosta quando posto algo relacionado à cabelo, então hoje vim com uma resenha de produtos pra fazer aquele carinho e agradar o fuá. Antes que eu comece a falar sobre os produtos aqui... Quem aí já viu o último vídeo que postei lá no canal? Clica aqui e dá uma olhada! É um DIY muito fácil de fazer e de quebra vocês me assistem pagar mico no youtube, kakaka. Enfim, bora pra resenha?

Eu nunca tinha usado nada de Murumuru. Uma grande amiga é que usava e me disse que a Natura tinha a linha pra cabelos, ela usava e amava o efeito nos cabelos, mas aí um belo dia saiu de linha e a marca passou um tempo sem produzir. E um outro belo dia, um bom tempo depois, eis que a Natura anuncia a volta da linha Murumuru, para a alegria de todos. Foi assim que surgiu meu interesse surgiu. Daí, aproveitando o fato de mamãe ser revendedora da Natura, pedimos alguns produtos da linha pra experimentar.



quarta-feira, 20 de abril de 2016

DIY: Capinha customizada com estampa galaxy

E aí, gente bonita, tudo bom? Olha só quem está de volta! Os dias por aqui estão passando rápido demais, por aí também? Tenho a impressão que daqui a pouco chega o São João e pouco depois já estaremos na ceia de Natal outra vez. E, com isso, eu acho que preciso de pelo menos mais umas 4 horas adicionais no meu dia. São muitas coisas pra dar conta e nós ainda precisamos dormir, não é mesmo?

Hoje vim trazer um vídeo novo! Sim, gente, tem vídeo novo no canal! *solta fogos* Esse DIY foi um sugestão deixada lá na fanpage do blog depois de eu postar isso aqui e reclamar que tava difícil encontrar capinhas bonitinhas pro meu celular - que é um Zenfone 5) por aqui pela cidade. Agora já tá um tico mais fácil de encontrar coisas pra Zenfone nas lojinhas e no centro da cidade, às vezes aparece uma capinha interessante, mas na maioria das vezes o que tem é umas coisinhas da Minnie - nada contra, mas não é meu estilo kakaka - ou umas capas horríveis de metal. Então aí eu decidi customizar mesmo e aí saiu o vídeo. Esse sim foi o primeiro vídeo que gravei na vida, bem mais desajeitado que o primeiro que postei no canal e editado no movie maker por que era o que tinha pra hoje. Eu estava ainda no pós-cirúrgico depois de arrancar os dentes, então estou até um pouco mais inchada e bochechuda que o normal e também com dificuldade de falar - tava bem ruim de abrir a boca, socorro -, mas vocês vão conseguir me escutar sim. Vou deixar lá em baixo a lista completa de materiais, algumas dicas e fotos do resultado, tá? Mas agora vamos ao vídeo!




Lista de Materiais

- Capinha de celular
- Tinta acrílica preta (se você usar uma capinha transparente ou de outra cor que não seja preta)
- Pincel
- Esmaltes
- Esponja
- Palito
- Cristaizinhos (opcional, coloquei pois sou fresca)
- Tesoura
- Spray verniz fixador (que eu não uso no vídeo mas usei depois)

No geral é um tutorial super fácil, né? Nenhum mistério. Os cristaizinhos eu coloquei porque na capinha do meu antigo celular tinha e eu adorava *bem fresca glam* aí inventei de colocar nesse tmabém, mas assim, super opcional né. Tem gente que faz o branco da galáxia com escova de dentes velha, o que deixa um efeito bem bonito mesmo, mas como eu não tinha escova de dente velha em casa e, obviamente, não ia usar a minha, fiz do jeito do vídeo. No final de tudo, é bom passar uma camada de spray verniz pra fixar tudo e evitar que a tinta descasque. E depois de tudo, minha capinha ficou assim, ó:


Acho que se vocês quiserem, antes de começar o tutorial, pegar uma imagem de galáxia e tentar replicar mais ou menos o padrão, é uma boa. Eu fiz livremente e me descobri meio que alok da esponja e fui esponjando tudo quando é canto e ficou meio carnavalesco, o resultado. Mas no geral eu me agradei bastante, fiz do jeito que eu queria fazer. 

E é só. Um obrigada à Vikki, que deixou a sugestão lá na fanpage, foi um DIY muito legal de fazer ❥ Se vocês também tiverem sugestões, deixem aí nos comentários do blog, do canal ou lá na fanpage. Eu sempre respondo tudo! Espero que vocês tenham gostado! Se sim, deixem um like lá no vídeo e se quiserem acompanhar mais vídeos, que pretendo gravar em breve, se inscrevam lá no canal, vou gostar bastante de ter vocês me acompanhando por lá também. Um beijo e até breve!

Ray Menezes

terça-feira, 19 de abril de 2016

Os 5 artistas latinos que mais ouço hoje

E aí, minha gente, tudo bom? Por aqui tá meio bagunçado, meio tenso, meio colhendo os reflexos do final de semana cheio de desapontamentos. Disappointing but not suprising. Pra sair um pouco dessa vibe, resolvi falar sobre algo bom e bom de longe. E antes que eu comece e desande a falar: já se inscreveram no canal aqui do blog? Não? Se inscreve lá que esse semana tem vídeo novo sim! 

Quando falei aqui sobre como vim parar aqui na blogosfera, falei sobre como fui rebelde na adolescência. Fui louca alucinada fã de RBD e foi uma época muito gostosa na minha vida e que me rendeu um amor ainda maior do que eu já tinha por música latina. Hoje vou listar aqui os 5 artistas latinos que eu mais ouço nos dias de hoje e dessa vez vai ser em formato de Top 5 mesmo, hein, se liga aí!


5. Maite Perroni

Vas A Querer Volver, tema da novela "La Gata".

Aqui vos trago a mais injustiçada das 3 integrantes do RBD, e a única que vai entrar aqui nessa lista. Essa mulher é muito maravilhosa,, mas entre os rebeldes era a personagem mais pata, logo, teve relativamente pouco destaque. Hoje Maite é considerada a "Rainha das Telenovelas", já endo sido protagonista de várias novelas de sucesso no México. Na música, Maite lançou um cd solo em 2013, o Eclipse de Luna, e é esse que eu ainda vivo escutando pra sempre e sempre. O cd é cheio de bachatas deliciosas de ouvir e, nossa, eu amo essa pegada. Fora o Eclipse de Luna, de vez em quando Maite lança umas músicas aleatórias, geralmente temas das novelas que ela faz. Reza a lenda que em 2016 vem cd novo por aí. E que venha mesmo!

4. Paty Cantú

Fugindo das baladas de dor de corno pra evitar a bad desnecessária, mas as balada também são massa.

Peguei logo a música mais recente dela pra mostrar aqui, porque se pego minhas favoritas vocês tudo iam chorar aqui. Pois é. Esta querida embalou todos meus momentos de fossa na vida até hoje. Conheci a voz da Paty quando ela ainda estava em projeto com o Mario Sandoval, formando a Lu, e se você assistia Rebelde com certeza lembra da voz dessa moça em Por Besarte. Juntos eles faziam as melhores músicas da vida, aí um belo dia eles se separaram e Paty continuou fazendo as melhores músicas da vida. Fora que a bicha é um absurdo de linda né. Pois é. E é isso. Se você, como eu também gosta de baladas de dor no coração, procure mais músicas da Paty, com certeza você vai amar!

3. Tego Calderon

*se sentindo com vontade de rebolar a bunda*

Se pensasse que não ia ter reggaeton nessa lista, tu tava muito enganado! Não podia faltar reggaeton nessa playlist por motivos de que se toca um negócio desse em qualquer festinha que eu tiver eu já começo na mesma hora a baixar os antepassados latinos que nem sei se tenho. Isso é muito bom, socorrro! Aí pergunto: cadê as balada reggaeton em Recife? Ok, agora vamos falar rapidinho do carinha aqui, já que gastei todas as linhas reservadas para este tópico... Diretamente de Porto Rico, Tego é um representante de peso do gênero, ano passado o cara ganhou apenas um Latin Grammy. Ele foi um dos primeiros artistas de reggaeton que eu ouvi e ouço até hoje, ele é um mito, vale a pena uma pesquisa sobre o cara e os trabalhos dele.

2. Maná

Difícil mesmo foi escolher uma música pra compartilhar. Preferi escolher uma mais rock pra variar a playlist.

Esse aí possivelmente o mais conhecido da lista, acho difícil alguém não conhecer nenhuma música do grupo. Vivir sin aire e tudo mais. Eu gostava de Maná antes até de gostar de RBD e amar música latina, por pura influência do meu querido pai - que é de onde eu herdei boa parte dos meus gostos musicais, te amo papi - que gosta muito da banda.A banda mistura pop, rock, pop latino e mais uma pá de coisa que dá pra eles uma cara única. As músicas são sempre incríveis, a cada lançamento eu viro mais fã. Deixo aqui registrado meu amor por Alex, o baterista, e também pela voz do Fher que é maravilhosa, amo!

1. Romeo Santos

Estou compartilhando uma música, mas a vontade era encher isso aqui de Romeo.

Minha nossa, o que eu sou apaixonada por esse homem vocês não fazem ideia. Meu amor platônico começou quando vi os primeiros vídeos do Aventura, grupo de bachata do qual Romeo era líder e vocalista, e não parou mais. Se vocês são de Pernambuco, provavelmente vão reconhecer algumas músicas do Aventura que ganharam versões de brega, tipo a famosíssima Obsesión. Romeo é americano, filho de pais latinos, e é por causa dele e dessa voz rouca deliciosa que ele tem que o nome do post não é "Os 5 artistas latinos que mais ouço hoje". Não consigo ficar parada ouvindo isso, com licença vou dançar agora bye.


E é isso gente! Já conheciam algo de música latina? Gostaram de conhecer coisa nova? Me digam aí, adoro interação e amor nos comentários, isso me faz feliz que só! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

domingo, 17 de abril de 2016

Casamento Grego 2

Olá, gente, tudo bom? Olha só quem tá postando no domingo! Eu! Tô muito feliz com a interação aqui nos posts, gente, sério. E continuo feliz com a recepção que vocês deram ao meu primeiro vídeo no youtube - ainda não viu? clica aqui pra ver e se gostar, se inscreve no meu canal! -, muito obrigada! Hoje vim rapidinho pra trazer uma dica de cinema pra família toda, quer coisa melhor? 

Já fazia um tempo que eu não ia pro cinema - saudades carteira de estudante -, mas dia desses fui e não tinha nem perspectiva do que assistir. Tive uma boa surpresa quando vi Casamento Grego 2 entre a lista de filmes em cartaz. Eu gosto bastante do primeiro filme e fiquei curiosa pra assistir a sequência, na esperança de que fosse tão bom quanto o 1. E lá eu fui!


Sinopse

Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) continuam juntos e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Quando o casal descobre que uma união de sua família nunca foi oficializada pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego.
Tia Voula, segunda melhor pessoa do filme.
Fala sério, tem alguém que não tenha gostado de Casamento Grego? Simplesmente não entendo como não gostar de um filme tão bom e tão engraçado como esse. Aí fui atrás da sequência. De cara já dá pra ter uma dose da hilária família Portokalos e todos os seus primos, tios, filhos, sobrinhos, avós e tudo mais. Se você tem uma família grande e festiva como essa - e espero que a sua não seja tão, digamos, presente quando a família Portokalos hahah -  com certeza vai se identificar nem que seja um pouquinho com algumas cenas e situações do filme. O roteiro é bem óbvio e não oferece nenhum surpresa incrível, mas o filme rende boas risadas. Muitas risadas. No meio disso, Toula e Ian, que agora são pais de uma adolescente que está terminando o colegial - tentando redescobrir um pouco da relação dos dois, que foi deixada de lado pela família e os afazeres do dia-a-dia. Senti falta de mais aparições geniais de Yaya, que agora virou Manayaya, porque essa senhora me fez gritar de rir no primeiro filme, melhor pessoa de longe. E juntamente com todo esse humor, uns pedaços de romancinho doce pra dar aquele calorzinho no coração.


No final das contas, Casamento Grego 2 - na minha humilde opinião - não chega a ser tão engraçado como o primeiro, e convenhamos seria muito difícil superar um filme hilário como aquele, mas é um filme muito bom, vai te fazer rir muito e te dar bons momentos na sala de cinema. Se você gosta de comédia romântica - daquelas que são quase mais comédia que romance -, acho que é uma ótima pedida.

E aí gostaram da dica? Espero que sim e se eu fosse vocês, ia pro cinema logo! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Agora estou no Youtube!

Olá, gente linda, tudo bom? Como está sendo essa semana? Aqui tá passando, como sempre. Estou feliz que tenho conseguido cumprir mais de 70% das minhas metas diárias, espero daqui pra frente aumentar essa porcentagem e conseguir fazer meu dia bem produtivo, dentro do que me proponho. E um reflexo dessa nova organização do meu dia é esse post de hoje, olha só que revolucionário!

Lembram que há uns tempos atrás eu disse aqui num post que estava realmente pensando em criar um canal no Youtube aqui pro blog? Pedi até a opinião de vocês e tudo.. Pois é, realmente criei um canal no youtube específico aqui pro blog! Eu já tinha sim um canal no youtube, onde eu postava sempre meus vídeos de dança e covers de kpop, e este canal ainda existe - se você ainda não conhece, clica aqui pra me ver dançar -, e eu não quis nem excluí-lo e nem postar os vídeos do blog lá, afinal são coisas bem diferentes e públicos bem diferentes, então pros vídeos aqui do blog eu resolvi fazer um outro canal pra não ficar a maior zona, né? E é isso aí, agora o HM está no youtube também


Antes de mostrar aqui o meu primeiro vídeo, vamos deixar uma coisa bem clara: eu morro de vergonha de falar pra câmera. Mesmo que eu esteja sozinha em casa, eu e a câmera, é um parto falar uma frase inteira decentemente. No final das contas, esse foi um dos motivos que me fizeram começar a gravar vídeos, tentar me desinibir um pouco e melhorar minha fala. Vamos ver se vai dar certo. Outra coisa: eu não sei como vai ser a frequência dos vídeos, espero que não fique só o vídeo de apresentação pra sempre, vou fazer o possível pra de tempos em tempos rolar um vídeo novo no canal. Oremos.

Pro primeiro vídeo do canal, eu resolvi me apresentar rapidinho caso alguém ainda não me conheça das postagens aqui. Falei também um pouquinho sobre como entrei na blogosfera e sobre o HM, olha aí o resultado!



Esse não foi o primeiro vídeo que gravei. Na verdade o meu primeiro vídeo foi um DIY que vai estar aqui no blog em breve - e vocês vão perceber bastante a diferença de um vídeo pro outro - , mas pensei que seria melhor postar um vídeo de apresentação primeiro pra abrir o canal, né? O vídeo ficou bem rapidinho mesmo, pra não doer nada enquanto assiste.

E aí, gostaram dever minha face em vídeo? Espero que sim! Me contem aí nos comentários o que vocês acharam e sobre o que vocês pensam que seria interessante eu falar nos vídeos. Se quiserem me acompanhar nas próximas vergonhas, se inscrevam lá no canal e me acompanhem aqui no blog pra saber de tudo. Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

segunda-feira, 11 de abril de 2016

5 Trailers que me fizeram querer que o tempo passe mais rápido

Olá, gente mais linda, tudo bom? Como foram de final de semana? Por aqui foi cheio, como sempre, mas foi maravilhoso. Semana passada trabalhei bastante em algumas coisas diferentes aqui pro blog e essa semana posso adiantar que vão ter muitas novidades aqui no blog, espero que você acompanhem e opinem bastante.

Acho que quase todo mundo gosta de cinema, né? Hoje vim mostrar os 5 trailers que estão me deixando louca pra que o tempo passe rápido pra que eu possa gastar todo o meu dinheiro com ingressos - saudades carteira de estudante - pra conferir tudo nas telonas. Será que vocês também vão estar tão ansiosas quanto eu? Vamos ver!

1. Animais Fantásticos e onde habitam


Não fiz essa lista em ordem de preferência, mas se fosse, esse ia ser mesmo o número um da lista. Não é segredo pra ninguém que eu sou louca pelo mundo de Harry Potter. Ontem saiu um novo trailer pra Animais Fantásticos e, como se eu já não estivesse louca o suficiente pra assistí-lo, agora fiquei no limite. A trilha sonora me matou, de verdade. Acho que desde Harry Potter e as Relíquias da Morte eu não tenho tanta vontade de ir pra uma estréia de cinema, mas olha só quem está com vontade agora. A estréia está prevista pra Novembro desse ano, tô só no aguardo. Se você não assistiu o primeiro trailer, assista legendado aqui.

2. Suicide Squad


Tá aí outro teaser que saiu ontem só pra me deixar doida. Tô acompanhando cada material que sai sobre o filme e tô doida pra assistir também. Gostei do cast, da caracterização dos personagens.. Quero ver mais! A estréia tá prevista pra 5 de Agosto e eu tô aqui só esperando que esse Agosto chegue logo.

3. Alice Através do Espelho


Amo/sou Disney. Esse trailer está na lista por motivos de Tim Burton, Helena Bonhan Carter e Johnny Depp. Eu confesso que não fui a apreciadora número um do primeiro filme, mas fiquei querendo assistir esse mesmo assim, espero que goste mais desse do que do outro. A estréia está prevista pra 26 de Maio, tá chegando!

4. Como eu era antes de você


Romancinho? Sério? Sério! Eu vi esse trailer quando estava aleatoriamente no youtube, que estava no modo de reprodução automática de vídeos. O fato é que eu gostei do que vi do enredo e acho que vai ser o tipo de filme que vai me emocionar e me deixar com aquele sentimentozinho no coração. Será? A estréia tá prevista pra dia 6 de Junho. Chega logo!

5. X-Men Apocalypse

Eu preciso mesmo falar alguma coisa? Isso é que é trailer, minha gente! A estréia tá prevista pra 27 de Maio, também não tá muito longe. Eu já deixei vários filmes dos últimos filmes de HQ passarem batidos no cinema, mas com certeza esse não será o caso. Ps: Amo a JLaw de Mística.


Bônus: Mogli - O Menino Lobo

Esperei tanto por esse filme! Desde que anunciaram o live action eu comecei logo a surtar, sou mesmo aloka da Disney, gente. Adoro os clássicos e fico meio receosa sempre que anunciam um live action ou uma sequência, mas quando vi o trailer de Mogli eu fiquei querendo muito que o tempo passasse logo pra eu ir pro cinema. E olha só: o tempo passou! Mogli estréia essa semana, dia 14 e eu já tô me programando pra assistir logo. Tô doida pra ver mais do Balu HAHAHAKJSHAKS



E aí, gostaram? Qual desses vocês estão mais ansiosos pra assistir? Deixem aí nos comentários e me digam se tinha algum trailer que vocês ainda não tinham visto. Fiquem acompanhando o blog que essa semana tem novidade chegando! Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Husky, da Risqué, com um charminho a mais

E aí, minha gente, tudo bom? Prontas pra entrar no final de semana? Eu tô só no aguardo! Tô bem feliz que conseguir dar conta de várias coisas que precisava fazer essa semana, foram dias bem produtivos principalmente para materiais aqui pro blog, yohoo! Lembram que eu disse que estava pensando em fazer um canal no youtube pra postar alguns vídeos pra complementar os posts aqui do blog? Vai ter maria em vídeo sim! E não vai demorar muito não, fiquem de olho aqui no blog que em breve vocês vão poder ver minha linda face no youtube kakaka

Hoje vim mostrar minhas unhas da semana. Lembram que nesse post aqui eu disse que tinha comprado uns esmaltes clássicos da Risqué? Será que esse é o queridinho de alguém aí? Lá vai!


Gosto muito de azul nas unhas. O tom do Husky não é lá o meu favorito, eu gosto mesmo é de um azul royal ou um azulzinho turquesa, mas trouxe esse pra casa por ser um tom que eu não tinha ainda aqui em casa. A esmaltação foi super fácil, com o pincel flat da nova embalagem Risqué, com duas camadas a cor fica linda. Pra dar uma charminho a mais, decidi esmaltar o anelar de branco e aplicar uns cristaizinhos vermelhos. Ficou uma pegada meio navy? Sei lá, acho que só as cores, mais ou menos, né? HAHAHAHJSA


Gostei demais do resultado, vocês aprovam? Que nome vocês dariam pra essa nail? Eu confesso que tô bem perua, ultimamente, adorando uns enfeites com pedrinhas e cristais nas unhas, vocês curtem? Eu adoro! Me digam aí nos comentários tudo o que vocês acharam dessa mani. Fiquem de olho aqui no blog que em breve vou ter várias novidades pra contar. Um beijão e até breve!

Ray Menezes

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Look do dia: bem garota de vestido rosa

Oláres! Tudo bom com vocês, gente? E a segunda-feira, chegou ingrata depois de um final de semana maravilhoso? Por aqui foi bem assim. O final de semana foi cansativo, mas bem produtivo, eu gosto assim. E olha o milagre que essa segunda-feira tá trazendo! Hoje tem sim look do dia, minha gente, escutem aí os sons dos sinos celestiais dizendo amém. 

Na minha viagem à Natal - aquela que postei aqui - eu consegui lembrar de fotografar algumas coisinhas pra postar aqui no blog, olha que beleza! E entre algumas dessas coisas, um look. Abençoa! E lá vamos nós!


Não bastasse o milagre de eu estar postando look do dia, ainda é um look com vestido. E rosa. Eita! Raridade, né? Acho que nesses trocentos anos que tenho o HM e entre esses - poucos, confesso - looks que postei aqui, só tiveram dois vestidos e não lembro de nenhum que tenha tido uma peça que seja cor de rosa. Sério. Olha como as coisas estão, néam? Tava com o cabelo ainda molhado, esse foi o último dia da viagem e eu tinha que aproveitar bem, né? Minhas costas tavam levemente ardidas, e por isso escolhi o vestido por ele ser fresquinho e não apertar nada. A foto foi de dia, mas saí com esse look à noite pra passear na orla de Ponta Negra, eu bem garota pelo calçadão. 


Vestido: Forever 21
Sandália: Bebecê
Bolsa: Riachuello
Brinco: Priscilla Lins Acessórios

O que acharam? Eu achei amorzinho e confortável. Ultimamente tô aderindo os vestidinhos, quem sabe em breve eu não trago mais alguns aqui pra aparecerem aqui no blog, né? Me digam aí o que acharam. Um beijo e até breve!

Ray Menezes