postagens recentes

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Os 3 últimos doramas que assisti

Oioi, gente bonita, tudo bom por aí? Essa semana eu venho começado o dia mais inspirada e até mais produtiva, acreditam? Acho que passar o final de semana de folga me deixou com a energia renovada, tô me sentindo quase que outra pessoa. Espero que essa nova energia me atraia coisas boas, tô bem que precisando. Enfim.

Nessa semana inspirada eu já adiantei uma pá de coisas aqui pro blog e os planos pra novidades estão de vento em popa. Já tenho alguns materiais na manga, então vou poder tirar do papel alguns projetos que estavam guardados, YEY! E, como prova de minha produtividade e compromisso com o blog, hoje vamos de vídeo novo no canal. Sim! Hoje é dia de vídeo!

Bora falar sobre doramas?


Os posts que eu citei no vídeo são:


E aí, gostaram do vídeo? Espero que sim e, se sim, não esqueçam de deixar seus likezinhos lá no vídeo, me ajuda bastante. Se inscrevam no canal pra ficar de olho nos próximos vídeos, hein? Quem aí já assiste doramas? Quem aí ficou com vontade de conhecer mais sobre dramas coreanos e assistir um desses 3 três que citei? Me digam tudo aí nos comentários, vou adorar saber! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

5 formas de usar Bepantol no cabelo

Olá, gente linda, tudo bom com vocês? Por aqui tudo bem. Passar o final de semana de bobeira na praia me fez relaxar bastante, agora tô pronta pra qualquer batalha hahahahaha Antes de começar de fato o assunto do post de hoje, queria deixar aqui o meu muito obrigada pela recepção aos meus desabafos aqui no blog, os comentários de vocês me passaram uma força extra, agradeço demais s2 Também tô super feliz, porque o meu canal no Youtube atingiu os 100 inscritos! Sim! Achei tão legal ter 100 pessoas me acompanhando nesse começo do canal.. muito obrigada a todo mundo. Não conhece meu canal ainda? Clica aqui e dá uma olhadinha! Se gostar, não esquece de se inscrever, hein? Mas então, bora começar de uma vez?

Conheci o Bepantol faz tempo, quando fiz meu primeiro tratamento com Roacutan, e usava o Bepantol Derma pra hidratar os lábios, que ficavam bem castigados com o efeito dos remédios. E, como muita gente já sabe, Bepantol é um negócio mil e uma utilidades e praticamente milagroso. Dá pra usar de vários jeitos e conseguir os benefícios mais variados. Hoje eu resolvi listar algumas formas de usar o Bepantol - o líquido - no cabelo, que é onde eu mais uso atualmente. Vamo lá?


1. Potencializador de máscaras

É a forma mais comum? Acho que sim. Sabe aquela máscara que não foi tão efetiva? Experimenta misturar com uma tampinha de Bepantol antes de passar nos cabelos. O resultado é muito bom! Os cabelos ficam bem mais hidratados e maleáveis, com uma textura mais macia e um brilho lindo. É bom lembrar de só misturar o Bepantol na hora que for usar a máscara, deixar a mistura guardada pode fazer com que o produto acabe oxidando e perdendo suas propriedades.

2. Para revitalizar os cachos

Pra quem tem cabelo cacheado, revitalizar os cachos no day after é um negócio comum. Aí é que entram as famosas misturinhas de borrifador. O mais comum pra mim era misturar água com um pouquinho de creme de pentear, mas essa mistura com uma tampinha de Bepantol.... boooom! O negócio é certeiro! Meus cachos ganham um brilho extra e uma maciez renovada, gosto demais!

3. No couro cabeludo

As propriedades do Bepantol são ótimas também pro couro cabeludo. O Dexpantenol, substância presente no produto, ajuda tanto na hidratação quanto na renovação celular, logo, usar o Bepantol diretamente no couro cabeludo estimula o crescimento de fios fortes e hidratados. Que tal misturar 5 ml de Bepantol em 300ml de água e aplicar diretamente no couro cabeludo fazendo uma massagem relaxante? 

4. Na umectação

Nessa etapa da nutrição do seu cabelo, misture umas gotas de Bepantol à quantidade de óleo que você usa para enluvar as mechas do seu cabelo. O Bepantol líquido vai ajudar também à deixar mais maleável aqueles óleos mais grossinhos e difíceis de espalhar. O resultado é de uma hidronutrição bem potente. 

5. Puro


Esse é o modo indicado na embalagem do Bepantol spray, que é específica para usar na pele e cabelos. Mas caso você prefira comprar o Líquido, você pode passar o conteúdo do frasco pra um frasquinho com pump, desses que vendem em farmácias mesmo, e espirrar diretamente no cabelo para usar como leave-in. É uma boa opção pra uma hidratada rápida e potente. Gosto de usar o Bepantol puro quando volto de uns dias na praia, que é quando o cabelo tá pedindo por uma hidratação extra. Espirro só uma vez ao dia e espalho melhor com as mãos. 


O frasco com 50ml tá custando entre 32 e 38 reais nas farmácias, por aqui. Acho o preço meio salgadinho, mas o investimento vale à pena sim, o produto é muito bom. Não uso toda hora, então o frasco consegue render bem aqui em casa, não me arrependo de ter comprado é ótimo ter mais opções pra dar um boom nas máscaras. E eu adoro variar os ativos das hidratações de cabelo, então... perfeito!

E aí, quem de vocês já usa o Bepantol nos cabelos? Vocês tem alguma receitinha pra me indicar? Deixa aí nos comentários que eu adoro testar coisas novas. Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Take your passion and make it happen

Tá muito na cara que eu acordei com um instinto Flashdance hoje? O negócio é que, apesar de ontem eu ter recebido a notícia de que querem jogar meu diploma no lixo - e acreditem, isso me fez entrar numa bad interna que eu não sei como tô vivendo o dia de hoje -, hoje acordei com uma coisa diferente dentro de mim. Algo me inspirando, algo me incomodando, algo fervendo... Senti que não podia deixar passar e então o resultado é esse mini post/desabafo de hoje. Vocês sabem que minhas aleatoriedades às vezes atacam por aqui, então me aguentem um pouquinho, tá? Prometo que não vou demorar.

Pegue sua paixão e faça acontecer.


Essa música é muito minha, sério. 

Aí ouvindo essa música maravilhosa eu me peguei pensando o que eu realmente tô fazendo pra que meus sonhos se tornem realidade. Será que eu tô fazendo o suficiente? A grande parte - a parte neurótica - de mim acha que não e a outra parte pensa que tudo o que eu fiz até agora não valeu de nada. A situação atual do país e os grandes desserviços que estão sendo propostos e aprovados pelos nossos eleitos governantes (ou não eleitos também) também não estão colaborando em nada para a realização dos planos que eu tinha pra minha vida. Assim, eu acho que comecei a pensar diferente esses dias. Comecei a imaginar alguns outros planos, tentar traçar mentalmente caminhos totalmente diferentes dos que eu tinha na cabeça, talvez retomar antigas possibilidades, comecei a pensar no que eu posso fazer com o que tenho hoje. Eu não sei o que deu em mim, mas acho que com o fim de alguns ciclos chegando e as águas paradas do jeito que estão, eu comecei a pensar no que é que eu vou fazer agora. Eu preciso viver de alguma forma. 


Cheguei num ponto em que comecei a pensar realmente em tomar caminho completamente diferentes dos que eu estava seguindo. Do que será que eu teria que abrir mão pra seguir por esses novos caminhos? Dos meus sonhos? Talvez? Não sei, hoje eu tô cheia de incertezas. Mas aí quando eu penso numa vida nem viver meus sonhos, eu não vivo. Meu sonho é o movimento, meu sonho é música, meu sonho é aprendizado, meu sonho é arte. Meu sonho é lindo. E eu vou me jogar de cabeça nele e agarrá-lo com unhas, dentes e tudo mais o que eu tiver. Por quantos caminhos eu vou ter que passar até realizá-los? Não sei. E será que vou um dia conseguir realizá-los? Também não sei. Certeza é a coisa que eu menos tenho agora. Mas meus sonhos são importantes demais. E não vou abrir mão deles. Eu sonho de um jeito que faz com que seja isso que me move e isso pra mim é tão forte! Eu vou lutar até o dia em que eu não conseguir mais respirar. Vou lutar pelos meus sonhos até o dia em que eles se tornem realidade. 

Vou fazer com que aconteçam.  

Ray Menezes

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Meus 5 clássicos Disney favoritos

Oie, gente bonita, tudo bom com vocês? Eu espero que sim! Por aqui as coisas estão daquele jeitinho que eu sempre falo. Por mais que algumas coisas tenham desandado por aqui nos últimos dias, eu tô com bastantes afazeres pra dar conta daqui até Outubro. Espero que eu consiga cumprir com todas as minhas metas.

Vocês sabem que eu sou disneymaníaca, né? Hoje bateu aquele surto de escutar todas as músicas dos clássicos que eu tanto amo, aí veio a ideia pra esse post. Hoje vou contar pra vocês quais são meus 5 clássicos favoritos da Disney. Será que vocês também gostam dos meus favoritos? Vamos ver.



1. Peter Pan (1953)


Dessa vez resolvi começar com o meu favorito. Sim, Peter Pan é meu número um da listinha de favoritos! Eu adoro a versão animada da Disney para essa peça linda de J.M. Barrie. Gosto dos personagens, das canções, da doçura e da aventura que tem nesse filme. Só de ouvir qualquer uma das músicas do filme eu já me transporto imediatamente pra infância. A voar!

2. Cinderella (1950)



Ninguém me impedirá de sonhar. Meu sonho é lindo e pode se realizar.


Seguindo o meu clássico favorito, a minha princesa favorita. Cinderella é minha princesa favorita e eu não sei o porquê. Acho que porque quando eu era pequena eu assisti tanto o filme que hoje em dia quando estou assistindo - sim, eu tenho esses surtos às vezes - meus pais ou reviram os olhos de tédio ou morrem de rir lembrando de quando eu era uma coisinha. As entradas da Madrasta são de arrepiar! E os ratinhos fofos s2

3. Pocahontas (1995)




Você só vai conseguir desta terra usufrir, se com as cores do vento colorir...


Gosto de Pocahontas por dois motivos: primeiro, as músicas são sensacionais; segundo, Pocahontas é um espírito livre. Essa foi a primeira animação da Disney inspirada num personagem real s2 Talvez grande parte dessa preferência se deva ao tempo que passei, além de assistindo esse filme, jogando o joguinho da Pocahontas. Acho linda essa mensagem de respeito à natureza que Pocahontas trás. E minhas sobrinhas adoram, - infectei - HA!

4. Mulan (1998)


Mais uma animação inspirada numa personagem real. Dentre os filmes citados aqui nesse post, acho que Mulan é o que eu menos assisti, - e com certeza assisti muitos outros clássico muitas mais vezes do que esse - mas não significa que ele seja menos bom que os outros. A colocação de Mulan aqui nesse se deve pelo fato de que, além de ser um filme ótimo em que a gente se emociona, ri e torce pela mocinha, é um filme em que a mocinha é forte, busca a aventura por ela mesma e resolve os próprios problemas. Girl power! E um salve pro meu personagem favorito: Mushu.

5. O Rei Leão (1994)


Podia faltar? Não! Dos vários filmes de animais, acho que O Rei Leão é o mais emblemático, né nom? Premiadíssimo e um monstro das bilheterias, O Rei Leão é um filme incrível. As trilha sonora é marcante, não tem quem escute Hakuna Matata e não saiba de onde vem (ou tem?). E aposto que se hoje eu assistir esse clássico, chorarei como sempre na cena da morte de Mufasa. Não superei ainda. 


E aí, quais dos meus favoritos vocês também gostam? Alguns deles é o seu favorito também? Me conta aí nos comentários que eu vou adorar saber! Agora vou lá procurar um desses filmes pra assistir, a saudade bateu forte! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Look do Dia: Listras e batom preto

Oioi, gente, tudo bom? Final de semana foi corrido e cheio de afazeres, mas cá estou eu de volta ao normal, apenas me recuperando da correria. Pra começar a semana bem, vim trazer um look que usei semana passada. YEY! Lembram do post passado, que foi cheio de inspirações de batom preto? Pois então, semana passada eu tava tão inspirada que tirei da bolsa meu batonzão preto e botei pra uso. Adorei! Fiz mais algumas combinações e lá fui eu botar o pé na rua. Bora ver o resultado?


Blusa: C&A
Saia: C&A
Sandália: C&A
Bolsa: Centrão do Recife

Sim, o look é todo C&A! Comprei tudo naquelas épocas maravilhosas de promoções e remarcações do amor. Não tem coisa melhor do que comprar peças que você quer com um decontíneo legal, né? Usei a saia listrada, mais essa brusinha reveladora + um strappy bra que comprei super baratinho na Marisa. Baratinho mesmo, me custou 15 reais s2 Com essa sandália plataforma foi amor à primeira vista. Ela é super levinha e tem uns detalhes trançados no salto, achei linda demais e o precinho tava tão amigo que eu nem pensei duas vezes. Tava sem nenhuma sandália alta de nenhum tipo (porque quase não uso né) e também nem tava pensando em comprar uma, mas é sempre bom  ter uma pra alguma ocasião em que seja necessário, né? Ainda bem que tinha comprado essa hahaha E pra fechar, usei uma bolsinha metalizada dourada que comprei baratinho no centro da cidade.


E aí, gostaram do look? Eu tô amando essa saia listrada, porque apesar de ser saia - e eu achar bem desconfortável usar saia - ela é super confortável e consigo pensar em looks super diferentes usando ela. Olha aí eu exercitando a criatividade, bebê! s2 E o batom preto chama a atenção demais, hein? Percebi várias pessoas olhando pra mim - seja agradavelmente ou torcendo mesmo o nariz - e, por incrível que pareça, isso não me incomodou nem um pouco. HA. 

Agora me digam aí nos comentários o que vocês acharam do look e de mim com batonzão preto, vou adorar saber! Um beijo grande, um bom começo de semana e até breve!

Ray Menezes

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Inspiração: Batom preto

Oláres! Tudo bom com vocês, gente? Por aqui tá tudo jóia sim. Setembro está sendo bem ameno, pra compensar as porradas que levei em Agosto. E que assim continue sendo! Viram o último vídeo que postei lá no canal? Clica aqui pra assistir! Respondi a tag Meu Sotaque e você vão pode ouvir e conhecer um pouquinho do meu pernambuquês de Recife, YEY! E, se gostarem, não esqueçam de deixar aquele likezinho amigo, hein?

No post de hoje eu reuni várias inspirações pra mim mesma, já que estou numa fase amando batons e principalmente batons mais escuros. Batom preto, por que não? Me fiz essa pergunta dia desses e decidi me jogar, inclusive comprei um batom preto e em breve vocês vão vê-lo por aqui. ~uuuuuuh~ Então, aí vai um monte de inspiração pra mim e pra você que ainda estranha um black lips.


Varia o tom de pele, o olho, cabelo, estilo, o acabamento, mas o batonzão preto tá lá bello na boa de várias pessoas. Só é importante caprichar na pele e ter cuidado na hora da aplicação, uma cor tão forte merece toda a atenção nessa hora, né? E nos olhos dá pra variar bastante: o batom preto vai com cor, com um delineado simples ou um marcado, com glitter (nos olhos e na boca também, hein?), com uma sombra glossy ou com vários nadas também.

E agora, com vocês, a minha musa da boca preta!

E aí, gostaram das inspirações? Você arriscaria uma make com um batom preto? Quem aí já saiu por aí com a boca preta? Me contem aí nos comentários! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

TAG: Meu sotaque

Olá, gente linda, tudo bom com vocês? Espero que sim! Por aqui as coisas, como sempre, estão caminhando e eu planejando um bocado de coisa pra mim e pro blog. Ultimamente minha cabeça tá fervilhando de coisas e espero conseguir organizar todas as ideias e fazer alguma coisa dar certo. 

Hoje vim com mais um vídeo! YEY! Estamos bem eficientes por aqui, hein? Já que - a cada vídeo que libero lá no canal - bastante gente comenta fofices sobre o meu sotaque, respondi a tag Meu Sotaque que é pra vocês conhecerem ou se identificarem um pouquinho com meu pernambuquês de Recife.


E aí, gostaram? Espero que sim! Deixem um likezinho pra mim lá no vídeo e se inscrevam no meu canal pra ficar sabendo dos novos vídeos, hein? E quem quiser responder a tag, sinta-se super à vontade! E me marca que eu quero conhecer seu sotaque também! Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

3 Dicas para os seus cachos

Olá, gente linda, tudo bom com vocês? Espero que sim! Estou planejando várias coisas legais aqui pro blog, que acho que vão interessar principalmente meus leitores conterrâneos aqui de Olinda e Recife. Torçam por mim pra que dê tudo certo! Antes de começar o post, aquela lembretinho, né? Já viram o último vídeo que liberei lá no canal? É a resenha - primeira que eu faço em vídeo - de um livro que eu gostei demais. Pra assistir é só clicar aqui! 

Hoje o post é pros cabelos e específico - porém não exclusivo - pras quem amostra seus cachinhos por aí. Vou dar 3 dicas simples que vão ajudar a deixar seus cachos mais bonitos. Agora bora parar de falação e começar com as dicas, Rayane Maria? Bora!


1. Frizz é natural

Na real, se você tem cabelos quebradinhos ou cabelinhos nascendo (coisa que todo mundo sempre tem, eu suponho), eles vão se arrepiar em algum momento da vida por causa da eletricidade estática ou do clima. Ou seja, ter frizz é absolutamente normal e principalmente se você tem cabelo cacheado! Então não tem essa de acabar com o frizz, vamos aceitar isso pras nossas vidas,ok? O que a gente pode fazer é: tratar e nutrir os cabelos pra que eles fiquem lhindos e saudáveis e, caso você ainda não fique satisfeita com o resultado,  mascarar o frizz existente com produtinhos finalizadores. Uma vez que seu cabelo estiver saudável e nutrido e o frizz aidna estiver lá, que tal amá-lo mesmo assim? 

Mas uma coisa é o frizz natural do cabelo e outra coisa é a gente colaborar pro aparecimento desses arrepiados, né? Então pra te ajudar a evitar isso, lá vão minhas próximas dicas. 

2. Cuidado com as toalhas

As toalhas normais tem aquelas coisinhas felpudas que fazem com que seu cabelo fique com mais frizz do que o normal. Então que tal trocar a toalha por uma camiseta velha de algodão ou um paninho de microfibra? Nesse post aqui eu já falei mais sobre microfibra e cabelos pra caso vocês tiverem curiosidade. Particularmente, eu não troquei de vez minhas toalhas, sempre dou uma primeira enxugada com a toalha normal, mas quando vou finalizar o cabelo uso uma toalhinha de microfibra pra amassar e tirar o excesso de água e produto que ficam. Já ajuda! 

3. Use pentes de madeira

Os pentes de plástico colaboram com o aumento eletricidade estática no seu cabelo, fazendo com que os fios se arrepiem com mais facilidade. Usando um pente de madeira não tem esse acréscimo de eletricidade no seu cabelo, pois a madeira de efeito antiestático, ou seja, menos fiozinhos vão se arrepiar quando você pentear seu cabelo. 


E aí, gostaram das dicas de hoje? Espero que tenha sido bem útil pra vocês quanto foi pra mim quando fiquei sabendo dessas coisas hahahahaha Me digam aí nos comentários se vocês gostaram e se tem algum outra dica pra me dar. Quem sabe eu posso fazer outro post assim de dicas, né? Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

O Demonologista, de Andrew Pyper

Olá, gente linda, tudo bom com vocês? Cá estamos no começo de mais uma semana! Esses dias tem bastante coisa acontecendo por aqui e talvez eu precise de um tempo pra me adaptar a tudo, mas vou fazer o possível pra manter normais os dias de post aqui no blog, ok? Hoje parece que o dia nasceu mais bonito pra mim e finalmente consegui gravar um bendito vídeo pro canal: YEEEEEY!

Hoje vim trazer pra vocês uma resenha - a primeira que faço em vídeo - de um livro que eu ler há um tempo atrás: O Demonologista, de Andrew Pyper. Quem me acompanha no Instagram já viu fotos desse livro que, além de muito bom, é lindíssimo. Quer saber mais sobre o livro? - só o enredo e minhas impressões, nada de spoilers! - Dá um play aí!


E aí, gostaram? Se sim, deixem um likezinho pra mim e se inscrevam no meu canal se quiserem acompanhar os próximos vídeos, prometo que não vai demorar tanto dessa vez! Se vocês tiverem alguma dúvida sobre o livro é só deixar aí nos comentários que eu respondo! E se você já leu e quiser comentar comigo, entra em contato lá na fanpage do blog pra a gente conversar! 

Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

{Batons de 5 reais!} Eva Cosmetique

Alô, minha gente, tudo bom com vocês? Espero que sim. Por aqui tá tudo ok, essa semana foi menos corrida do que o que tava sendo. Ainda bem. E olhem só, estamos em Setembro! Achei que esse dia nunca chegaria. Agosto realmente teve 365 dias e meio, pensei que ia durar pra sempre, mas finalmente ultrapassamos isso, né nom? E voltamos à programação normal de o ano voar e daqui a pouco estaremos mais uma vez fazendo desejos para o ano novo. Ai ai...

Hoje vamos de resenha de make baratinha baratíssima baratérrima. Lembram que eu comprei uns batonzinhos novos na Hairnor 2016? - se você não viu, clica aqui pra ver o vídeo onde eu mostro a feira e minhas poucas comprinhas. - Pois hoje vim falar e mostrar um pouquinhos de dois desses batons que comprei lá na feira, bora ver?


Esses batons são da Eva Cosmetique, uma marca que eu conheci lá na feira, e arrebatei cada um pela bagatela de 5 reais. Isso mesmo, 5 reais! Eu confesso que antigamente eu torcia um pouco o nariz quando via algum produto assim tão barato, até mesmo por já ter tido más experiências, mas depois de ver tantas resenhas de produtos baratinhos e depois de eu mesma experimentar alguns bons produtos bem acessíveis, eu deixei o preconceito de lado e comecei a me jogar nas experimentações. Aí comprei esses dois batons e seja o que Deus quiser.

As cores que eu escolhi foram: a MR02, que é um marrom avermelhado que lembra mais ou menos cor de telha, porém mais escuro; e o LI02, que é um roxo aberto bem bonito. Eu não tinha nenhuma das cores, então mesmo com minha ideia de ir pra feira e não comprar mil coisas, garanti esses dois pra mim. Até porque, por esse precinho amygo.... comprei meishmo. 


A embalagem é 100% frágil, de plástico bem simples. Nada de novo sob o sol, o batom custou 5 reais. Mas apesar de simples, as tampinhas não abrem na bolsa e não racham fácil - sei disso porque um dos meus já caiu e não rachou kakaka - era só isso que eu precisava. Obrigada por isso, Eva Cosmetique! E o cheiro dos batons é bem gostosinho, nada daqueles batons fuleiros que tem cheiro de giz de cera, hein? 


Os dois são bem hidratantes sim, super fáceis de aplicar nos lábios. O marrom dá uma cor bem bonita já com duas passadinhas, já o roxo precisa de um pouco mais de paciência e umas passadinhas a mais pra ficar uma cor uniforme. Ambos transferem bastante, mas a cor ainda fica lá na boca. Sem comer, o batom ficou intacto por boas 3 horas, mais ou menos. Já quando eu como ou bebo algo, o batom transfere logo e a cor se perde um pouco, mas os lábios continuam com aquela corzinha no fundo. No caso do marrom, os lábios ficam meio avermelhados e no caso do lilás os lábios ficam rosinha, mas de qualquer forma é necessário reaplicar pra ter a cor integral de volta. 


No mais, por esse precinho amigo, ele é um batom legal pra o dia a dia porque realmente dá uma hidratada real nos lábios além da cor bonita. Pra usar na noite eu acho melhor tirar o excesso no guardanapo - com uma encostadinha no guardanapo ele perde boa parte do brilho mas a cor continua intacta - ou passar um pó translúcido por cima pra dar aquele efeito matte, assim ele dura bem mais na boca sem precisar retocar. No mais, é um produto BBB bem legal, gostei sim.


Gostaram das cores? Eu tô usando bastante as duas e já tô querendo outras cores. E também testar os batons matte, né? Quero! *hahahaha* Já conheciam a Eva Cosmetique? Espero que tenham gostado da resenha. Um beijo grande e até a próxima! 

Ray Menezes