postagens recentes

sexta-feira, 14 de abril de 2017

1 Ano de Youtube e meus 3 vídeos mais vistos

Há uns bons 6 anos atrás, quando eu criei este humilde blog, quem diria que eu ia parar no Youtube também, hein? Essa semana meu canal no Youtube fez um ano e eu queria dividir com vocês um pouquinho da minha felicidade quanto a isso. Dividam um pouquinho do seu amor comigo hoje, tô merecendo! 


Não vou mentir aqui e dizer que fui super assídua nas produções nesse um ano de canal. Eu realmente criei esse canal apenas com o intuito de que fosse algo complementar pro blog, afinal, é aqui onde eu mais gosto de dividir conteúdo e minhas doidices. O canal ficou mesmo em segundo plano e muitas vezes eu deixei a preguiça vencer. Dá muito trabalho fazer vídeo! 

Mas ao longo desse um ano foram 19 vídeos, 5.886 views, 180 inscritos, um bocado de trabalho e muito amor investido nesse novo jeito de me comunicar com vocês. Muita coisa boa aconteceu pra mim nesse um ano de vídeos e blogagens frequentes e espero que aconteçam ainda muitas coisas mais. E já que o post é especial, resolvi mostrar aqui quais foram os meus 3 vídeos mais vistos. Será que tu já viu todos?

 Produtos terminados da vida #1


Sério? Nunca pensei que esse tipo de vídeo fosse ser um dos mais vistos do canal em um ano. Acho que vou juntar mais embalagens e fazer mais videocinhos de terminados HOHOHO Vocês gostam desse tipo de vídeo? Deu pra ver que sou meio aloka dos produtos de cabelo, né? Acho que quando eu for fazer outro vídeo desses só vai ter produto de cabelo mesmo *HAHAHAHAHA*

 Transição capilar | Porque decidi assuir os cachos, big chop e dicas


Um dos primeiros vídeos lá do canal e gostei demais de ter feito esse. Eu adoro falar de cabelo e transição é um período muito complicado pra quem quer que esteja passando por ela. Espero ter inspirado e ajudado alguém com ele. E nessas horas é que vejo o quanto meu cabelo cresceu, tava tão curtinhoooooo!

 TAG | Meu sotaque (recifense)  


Imaginem o meu choque ao perceber que o vídeo mais visto do meu canal é uma TAG. Eu amo tags! AAAAAAAAAAA! E logo uma tag que mostra um pouquinho da minha pernambucanidade.. fiquei feliz demais! Várias pessoas comentam do meu sotaque a cada vídeo que posto aqui, por isso resolvi responder essa tag e ainda bem que fiz isso.






Pra encerrar, deixo aqui o convite pra quem ainda não é inscrito no meu canal se inscrever e ficar de olho nos próximos vídeos que vem por aí. Prometo que vou tentar ser mais frequente no Youtube, tá? Se você já é inscrito e me acompanha, fica aqui o meu muito obrigada por isso. Fico muito feliz com cada view, inscrito, like, seguidor e comentários que recebo no youtube e nas demais redes sociais.

E aí, você já tinha visto algum desses vídeos? Já é inscrito no meu canal? Se inscreve lá e não perde mais nenhum vídeo! Eles são sempre lançados lá antes de vir parar aqui no blog, viu? Se liga!

Ray Menezes

2 comentários:

  1. parabens pelo 1 ano de canal lindona! esses videos sao msm super bacanas, que venha ainda mais conteudo bacana pela frente

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que arraso, Ray! Eu lembro quando você veio aqui dividir com a gente que tinha feito seu canal no Youtube! Parabéns pelo marco!! :D E adorei esse vídeo mais visto do seu canal, seu sotaque é uma fofura <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥