terça-feira, 23 de maio de 2017

Look do Dia: Jeans e metalizado

Masolha só quem está de volta com looks do dia! E olha só quem se dignou a tirar fotos bem blogueirinha e fugir da parede branca da sala de casa! Eu! Será que tô tomando jeito? Maybe.

E aí, gente, tudo bom com vocês? Por aqui tudo jóia! Já estou bem melhor daquela virose que me derrubou na semana passada e agora tô na correria pra me organizar pro festival de dança da escola, que vai acontecer essa semana. Tem muita coisa pra fazer? Tem sim. Tô quase arrancando os cabelos? Tô sim. Mas vamo fazendo, né? 

Hoje, como vocês já perceberam, vim mostrar o look que usei no IV Encontro de Crespas e Cacheadas de Pernambuco, que aconteceu no começo do mês aqui em Recife. Já saiu vlog lá no canal e post aqui no blog sobre o encontro, se você tiver curiosa pra saber o que rolou por lá. Quem me acompanha no instagram já viu o look que usei no dia, mas agora vim mostrar tudo aqui no blog. Dá uma olhada aí!


Blusa: Marisa
Colete: Riachuelo
Calça: Ronystar
Oxford: Vizzano
Bolsa: Donna Rizzo

Eu gostei bastante do look. Foi confortável - apesar de eu não usar muito calça jeans - pra pra passar o dia inteiro no Encontro e foi um look super a minha cara. Adoro a estampa dessa blusa, bem mística esotérica e tô amando essa bolsinha redonda, tô usando pra tudo e daqui a pouco ela vai sair sozinha por aí.



E aí, vocês gostaram? Me contem tudo o que vocês acharam desse look aí nos comentários, vou adorar saber! Tô me organizando pra não deixar faltar post aqui essa semana, que tá corridaça, mas se por acaso eu deixar escapar e sumir por uns dias, me perdoa e espera que eu volto logo, ok? O mesmo vale pros comentários dos últimos posts que eu aidna não respondi: ainda essa semana respondo tudo, ok? Tô com saudade de visitar vocês! Enfim, um beijo grande e até breve!

Ray Menezes


7 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse look faz o meu tipo.Amo calça jeans e colete.Bjos!
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  3. Que linda ♥
    Super confortável para o dia a dia ♥

    Beijos
    blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!! Arrasou nas fotos! Eu adorei esse look, real. Básico, confortável e estiloso ao mesmo tempo. Super usaria!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  5. LINDAAAAA! Look bem básico mas estiloso.
    Estou apaixonada por essa blusa. Já quero pra vida porque amei *-* rs
    Gostei muito do seu post. <3

    Beijo,
    Madame Poison

    ResponderExcluir
  6. Look lindo e confortável para um encontrinho, sim. Eu tinha uma calça igual a sua.
    Adorei as fotos.
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥