postagens recentes

segunda-feira, 8 de maio de 2017

TOP 5 | Meus cremes de pentear favoritos

E aí, minha gente, tudo bom com vocês? Desandei das programações de posts aqui do blog porque fiquei uns dias sem internet. Na verdade, estou tendo alguns problemas com meu atual provedor de internet e estou pensando se é a hora de buscar um melhor. Bom, enquanto não resolvo isso, vim aqui deixar pra vocês o vídeo mais recente que postei lá no canal, vocês já viram?

Nesse vídeo contei pra vocês vai são os meus 5 cremes de pentear favoritos do momento. Como vocês bem sabem, eu adoro testar novos cremes de pentear e esses são os os que mais estou usando agora pra finalizar os meus cachos. Alguns deles já tem resenha aqui no blog, viu? E todos eles são baratinhos e bem fáceis de encontrar nos supermercados e lojas de cosméticos por aí. Dá uma olhadinha aí pra saber quais são meus queridinhos!



E aí, gostaram de saber quais meus cremes favoritos? Lá no box de informações do Youtube eu deixei os links dos cremes que já tem resenha, então corre lá pra ver mais detalhes do que acho de cada um deles! Aproveita e deixa o seu like lá no vídeo e se inscreve no meu canal pra ficar sempre de olho nos próximos vídeos, eu sempre posto eles lá antes de vir divulgar aqui no blog, viu? Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

9 comentários:

  1. Amei seu vídeo, é super importante finalizar o cabelo, principalmente quando ele é cacheado. Você indicou produtos excelentes! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Ray, preciso comentar que seu cabelo tá cada dia mais lindo! E esse #todecacho da Salon Line eu tenho em em miniatura, uso e adoro <3 funciona no meu cabelo que é onduladinho. Gosto dele porque quando não tenho tempo pra arrumar meu cabelo, passo ele, penteio e espero secar. Quando seca fica macio e eu adoro! Já os outros eu não conhecia. Gostei! Vou ficar de olho agora.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. super bacana conferir seus creme pra pentear favoritos, boa dica pras cacheadas ficaram com os cabelos tao lindos qt os seus!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ray, sua linda, vou lá no youtube deixar meu like no vídeo!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  5. Ainda não os experimentei, seu cabelo está maravilhoso!
    Estou com uns que ganhei aqui, doida para testar também.

    Preserve Suas Raízes
    Instagram - Facebook

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo, o se cabelo é lindo demaaaais!!!
    Ouço sempre falar muito bem desse monange rosa, e tô querendo muito testar. Já usei o da Acquaflora, mas não foi o meu preferido. O meu queridinho do momento é o famosíssimo Yamasterol hahahaha Amor da minha vida!!! ♥

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  7. Oi Ray, eu a-do-ro creme de pentear, então curti demais o vídeo. Também costumo gostar dos produtos da Niely Gold, mas gente, PRECISO experimentar esse creme com cheirinho de biscoito!

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  8. Esse da Salon Line é maravilhoso, tá no SORTEIO que tá rolando lá no Blog. Você já tá participando?
    Eu gosto muito do creme de pentear da Dove, já experimentou? Gostei das sus dicas :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ray! Amei teu Top 5, eu também estou entrando nessa de testar muitos cremes de pentear e estou super amando. Estou até testando um da Niely Gold agoa... Alias, teus cachos estão muito bonitos! :)

    Bom find! Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥