domingo, 21 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1



Como não podia deixar de ser, um post especial só pra Harry Potter, haha. Pra mim, Harry Potter e as Relíquias da Morte foi o filme mais esperado do ano. E valeu muito a pena esperar, na minha mera opinião de fã louca pela série, é o melhor filme da franquia. HP7 ganha disparado de todos os outros filmes, porque é o mais fiel ao respectivo livro. As cenas foram todas muito bem feitas, os efeitos são maravilhosos e cá pra nós, a atuação dos meus lindos Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint foi excelente. Destaque pro Rup, ok? Sempre tive uma quedinha (lê-se: Cataratas do Iguaçú) por ele, então sou suspeita, mas ele tá lindo demais nesse filme, arrasou haha. Esse filme ganhou o tom sombrio que o livro pedia. As cenas de combate são muito boas, o filme é correria do começo até o final. Estou me esforçando pra não soltar nenhum spoiler pra quem não leu os livros, ok? Confesso que fiquei em êxtase em rever alguns personagens como Lupin e Tonks, adooro eles, e também fiquei maravilhada com a escolha dos atores para alguns personagens, tipo o Gui Weasley. GENTE o que é esse cara? Fiquei totalmente falling in love por ele, mesmo com as cicatrizes que o personagem pedia o cara continuou mais lindo que tudo. Ô família abençoada essa família Weasley, hehe. Outros que eu amei rever foram os elfos domésticos mais lindos do universo, Dobby e Monstro (ok, lindos é exagero meu, rs) sou muito fã do Monstro, cara. Minhas amigas me dizem que eu tenho a personalidade igual à dele, haha, imaginem que elogio, não? Bom, assisti ao filme sexta-feira (19/11) que foi o dia da estréia oficial. Peguei uma sessão com o pessoal do Cube da Fênix, aqui de Recife, que é um fã clube ativo desde 2004. Foi muito legal, tinha gente a caráter e tudo, cosplayers do Harry, várias Hermiones, Luna Lovegood, Gina Weasley e até um Lord Voldemort! Confesso que fiquei inspirada, me deixei convencer por uma amiga, e ano que vem vou fazer cosplay de minha diva Bellatrix Lestrange (sim, os vilões me atraem, rs), até uma marca negra eu ganhei!

meu braço é o mais magrelo, ok? KK

Por falar em Bellatrix, Helena Bonham Carter tá impecável nesse filme. Sempre achei ela perfeita pra fazer o papel da Bella e, particularmente, nesse filme ela tá mais incrível que tudo. A Bellatrix aparece em poucas cenas, mas dessas poucas me arrepiei em todas. Pra quem é fã, o filme tá muito emocionante. Não tinha nem 5 minutos de filme quando eu começei a chorar, reflitam. Sem contar que chorei o começo até o final, saí do cinema com a cara totalmente inchada, sorte que não era só eu, né? Mas tentem me entender, eu tinha 9 aninhos quando começei a gostar de Harry Potter.. assisti HP1 e daí já começei a comer todos os livros que saíam, foi amor à primeira vista, fez parte da minha infância e hoje faz parte da minha vida *-* own. Pra quem vai no cinema esses dias, HP7 é a minha dica. Assistam pois não vão se arrepender, o filme tá lindo demais!

Beeijos, Ray :*