postagens recentes

O Blog

O HM é o meu cantinho 

Criado em Julho de 2010, o blog tinha o intuito de ser um resgate do meu tempo de flog, porque desde que esse tipo de plataforma caiu em desuso, eu tinha uma saudade imensa de dividir um pouco do meus dias com o mundo e principalmente com minhas amigas virtuais. Mas, com o tempo, o HM passou a ser uma forma que eu tive de me cuidar mais, pois sempre fui bastante relaxada com cuidados pessoais e o blog fez com que eu realmente me interessasse por cuidar de mim, e dividir experiências com as pessoas que me acompanhavam por aqui. 

No final de 2010 até a primeira metade de 2011 tive um período bastante ativo aqui no HM, com postagens regulares e picos de visitação, porém os imprevistos do dia-a-dia me fizeram deixar o blog um pouco de lado, só voltando a postar no início do ano seguinte. Desde então venho fazendo poucas postagens sobre assuntos variados e agora, em 2015, o blog voltou a ativa com força total! Aos poucos estou organizando as postagens e sempre respondendo todos os comentários deixados aqui.

Em Agosto de 2017, o blog ganhou seu domínio próprio e virou www.heymaria.com.br.

Espero que vocês possam estar sempre aqui pra ver o HM crescer cada dia mais! E obrigada pela visita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥