postagens recentes

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mia Thermopolis, é você?

Quem ai tava ligada no Oscar 2013? Acho que estamos todas com um pouco de sono por ter ficado assistindo a cerimônia, né não? O post de hoje é bem rapidinho e é só para que eu possa dividir a surpresa que eu tive ontem, enquanto estava conferindo todo aquele glamour passando pelo red carpet. Não vou comentar vários look, porque confesso que estou morrendo de preguiça, mas tem vários outros blogs comentando por aí, então não vão faltar opiniões. Mas vamos ao que interessa.

Estava eu, assistindo a transmissão do red carpet, quando ela aparece e me deixa chocada..


AMELIA MIGNONETTE GRIMALDI THERMOPOLIS RENALDO, É VOCÊ?????

A Anne Hathaway escolheu um Prada bem bonitinho, mas que - na minha opinião - foi super simples pra tamanha ocasião, e que a deixou a própria personificação da Mia Thermopolis, de O Diário da Princesa, personagem que ela mesma interpretou na adaptação cinematográfica do livro. A linda ganhou a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante, por sua atuação em Os Miseráveis. E eu não sei como ainda me surpreendo com a beleza dessa mulher, sério. Tem coisa mais fofa que esse sorrisão? A make tá super linda e o cabelo curtinho super combinou com ela, tá um amor! 

Bom, não foi meu look favorito, mas achei a Anne super linda, apesar de o vestido meio que lembrar um avental de cozinha... E aí, o que você acharam?

Ray Menezes
@colombiiina

Um comentário:

  1. Olá flor! Passando para conhecer seu cantinho e adorando tudo e aproveito para convidar você e suas leitoras a conhecerem o meu e se gostarem pode seguir...hehe
    Parabéns e sucesso.
    Beijo e fique com Deus! :)

    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥