postagens recentes

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Louvre, da Verona

E aí, meu povo lindo, tudo bom com vocês? Como foram de feriadão e festas juninas? Por aqui foi tudo maravilhoso, mas hoje mesmo já voltei de viagem direto à rotina normal e, com isso, cá estou de volta para mais um post. Antes de começar de fato, digo logo que vai ter vlog de festa junina sim porque gravei umas paradas, YEY! Vou tentar editar tudo de hoje pra amanhã e tentar botar no ar já essa semana, senão só vou poder fazer isso quando voltar de viagem - sim, de novo - na segunda-feira. Enfim, chega de papinhos e vamos amostrar logo as garras!


Eu já mostrei aqui um esmalte dessa mesma coleção e desse mesmo efeito da Verona e declarei aqui mil amores por ele. Com esse aqui não é muito diferente não, viu? O Louvre - que é um dos esmaltes que, como vocês viram aqui, eu comprei na Hairnor - é uma cor que eu achei linda quando vi lá na feira. É um champanhe dourado ou um ouro velho, nem sei definir, mas é lindo mesmo. Igual ao Dijon, o Louvre também não tem o efeito sand como eu pensei na primeira vez que vi os esmaltes Grão de Areia da Verona.


O efeito desse esmaltes também é de microflocos na unha e de longe parece que tem certa textura, mas o acabamento é lisinho. Na minha unha ele fez umas bolinhas, mas bem poucas. A durabilidade é ok, ficou três dias intacto e considerando que eu lavo pratos e roupas e lavei até meus tênis nesse período talvez possa ser até considerado bom. Paguei R$1,45 nesse vidrinho aí lá na Hainor e amei o precinho ainda mais amygo, né? YEY!

Enfim, espero que tenham gostado da cor e das fotos e tudo mais. Fiquem ligadas por aqui e lá no meu canal que acho que em breve vou soltar vídeo novo e mostrar pra vocês como foram as festas juninas por aqui! Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

13 comentários:

  1. Que cor mais linda, super amei.
    Beijos e boa semana
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que cor maravilhosa! Amo esses tons, acho super elegantes combinam bem com tudo. Amei conhecer esse esmalte. Valeu a dica.
    Um beijo!!

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. acho lindo esses tons metalizados, adorei a cor.

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte mais lindo, adorei a cor dele e eu sei como é esses esmaltes que dão algumas bolinhas, mas em compensação não aparece tanto né? hehe
    Nunca usei nenhum produto dessa marca, mas gostei, principalmente do preço camarada. kkk
    E essa época junina é tão boa né? Eu adoro é as comidas, humm, são sempre boas.
    E minha cachorrinha que eu adotei e que tem epilepsia, graças a Deus está melhor e as crises passaram.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda, Ray! Super diferente, amei mesmo! Já consigo me imaginar usando! E olha, outra coisa boa é esse preço, será que vende aqui no Rio?? Quero!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que cor maravilhosa :0, estou chocada com tanto glamour num esmalte só! Muito bonito mesmo! Eu sou louca por essa cor de ouro velho, acho chique e muito lindo.E eu acho que durou bem, não é todo esmalte que aguenta 3 dias intactos com atividades de lavar roupa e etc.

    Preço bom também, super em conta ♥

    Beijão!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  7. Gostei da postagem, muito bem escrita e gostei também do esmalte. Já tinha uma certa quedinha por esses esmaltes de brilhinho da Verona, agora fiquei com vontade de adquirir este.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma gracinha. Adoro esmaltes com brilho, acho que eles por si só já ficam bem legais!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  9. Eu quase nunca me arrisco com cores novas, é sempre vermelho, preto ou rosa. Porém tô pensando seriamente em começar a me desprender e experimentar diferentes cores.
    Gostei.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Realmente foi um preço muy muy amigo! E a cor sendo linda a gente sai duplamente feliz! HAHAHAH Gosto desses cintilantes que são muitas cores e ao mesmo tempo a gente não define em uma só.

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  11. A pessoa vive viajando e nada de nos trazer uma lembrancinha RUUUM... Pelo menos dessa vez terá vlog haha. #todebrinks
    Amei a cor do esmalte e realmente a duração e o precinho foi camarada, também lavo roupa, louça e a casa toda, então eu sei como é decepcionante um dia depois da esmaltação ver a cor nas unhas começar a descascar :(
    Ray, tô sentindo falta daqueles peixinhos aqui na barra lateral do blog, eles não estão aparecendo.
    Vou ficar ligada nas novidades por aqui.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gente que maravilhoooso, queria um desse para ir em festas. E o preço dele é muito bom mesmo haha

    Beijjos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  13. Que saudade de usar esmalte ditos como esse tão lindo adorei a cor e ele me enganou pensei que tinha textura kkkkk Beijo!

    www.omundodadayse.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥